Fiasco? Novo filme de Jenna Ortega recebe péssima avaliação no Rotten Tomatoes

Fiasco Novo filme de Jenna Ortega recebe péssima avaliação no Rotten Tomatoes
  • O filme “Miller’s Girl”, estrelado por Jenna Ortega, abriu com uma avaliação de apenas 21% no Rotten Tomatoes.
  • O filme conta a história da relação proibida entre uma estudante e seu professor mais velho.

O filme “Miller’s Girl”, estrelado por Jenna Ortega, está enfrentando uma péssima recepção dos críticos. O Rotten Tomatoes, site agregador de resenhas, deu ao filme uma avaliação de apenas 21%, marcando um dos pontos mais baixos da carreira de Ortega, assim como de seu co-protagonista, Martin Freeman.

O filme, que é uma comédia-drama, conta a história proibida entre uma estudante chamada Cairo, interpretada por Ortega, e seu professor mais velho, Jonathan, interpretado por Freeman. No entanto, parece que a abordagem do tema delicado e as nuances da narrativa não convenceram os críticos, que até agora somam apenas 14 resenhas no Rotten Tomatoes.

“Miller’s Girl” é um projeto de Jade Halley Bartlett, que escreveu e dirigiu o filme, com o apoio de grandes nomes da produção, como Seth Rogen e Evan Goldberg. O elenco também inclui Bashir Salahuddin, Gideon Adlon e Dagmara Domińczyk. O filme começou a ser desenvolvido em 2016 e, finalmente, foi distribuído pela Lionsgate Films em setembro de 2022. Tanto Ortega quanto Freeman foram escalados em janeiro de 2023.

Jenna Ortega, que fez sua estreia no cinema em “Homem de Ferro 3“, tem um currículo com filmes que foram bem recebidos tanto pelo público quanto pela crítica, como “The Fallout”, que tem uma aprovação de 93%. No entanto, também enfrentou feedback negativo com o filme “Finestkind” lançado no mesmo ano, que recebeu apenas 28% de aprovação dos críticos.

Além do cinema, Ortega também fez sucesso na televisão e está prevista para reprisar seu papel icônico na série da Netflix “Wandinha“. A primeira temporada foi bem recebida, alcançando 72% de aprovação dos críticos e 85% da audiência. A segunda temporada ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que foque mais no terror do que no romance. E os fãs podem aguardar a reunião de Ortega com Tim Burton em “Beetlejuice 2”, que é uma continuação da parceria estabelecida em “Wednesday”.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar