FEAR THE WALKING DEAD | John Glover entra para o elenco da 6° temporada

O ator John Glover entrou para o elenco da 2° parte da 6° temporada de Fear the Walking Dead, o papel do ator é um mistério.

Publicidade

Publicidade

Segundo o site NMEo ator John Glover (Smallville) entrou para o elenco da 6ª temporada de Fear the Walking Dead. Glover é conhecido principalmente pelo papel de Lionel Luthor na série Smallville. Até o momento, não foi relevado o personagem do ator na 2° parte da sexta temporada da série.

Após a 1° parte da temporada, a AMC revelou um primeiro trailer sobre os nove episódios restantes da mesma. No trailer, Glover aparece ao lado de Alicia Clarke “Morte. Destruição. Decair. É inevitável”, diz ele em uma narração. “Mas dessa morte vem uma nova vida.”

Publicidade

“E você é Alicia,” ele continua. “Oh, eu estive procurando por alguém como você por muito, muito tempo.”

Publicidade

A primeira metade da 6ª temporada terminou sua exibição em 22 de novembro e volta com episódios inéditos em 2021. No Brasil, o seriado é transmitido pela AMC Brasil e as cinco primeiras temporadas  estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

Assista ao trailer da 2° parte da sexta temporada:

Publicidade

Publicidade

LEIA TAMBÉM: FEAR THE WALKING DEAD | Scott Gimple confirma 7° temporada da série

Sobre John Glover

Glover começou sua carreira na televisão, interpretando um sequestrador mentalmente perturbado que sequestrou Joanne, a personagem principal de Search for Tomorrow. Em 1989 ele jogou duro, com pouca moral no Distrito Sales Manager em Traveling Man, da HBO. Ele também recebeu uma indicação ao Emmy de 1994 como Melhor Ator Convidado em uma Série de Comédia por sua aparição em Frasier.

Glover é mais conhecido pelo papel de Lionel Luthor em Smallville de 2001 a 2008, quando apareceu pela primeira vez como ator convidado na primeira temporada do programa, e depois apareceu como membro do elenco completo da segunda a sétima temporada. Mais tarde, ele retornou em 2010 e 2011 para a décima e última temporada como uma versão do universo paralelo do personagem.

Em 2013, Glover estrelou a antologia de terror Sanitarium. Ele também participou de um episódio de Agent Carter.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário