FEAR THE WALKING DEAD | Scott Gimple confirma 7° temporada da série

Scott Gimple, criador de conteúdo de Fear The Walking Dead, confirma que a 7° temporada da série está em processo de criação de roteiro.

Publicidade

Publicidade

O diretor de conteúdo  Scott Gimple revelou hoje (30) ao The Hollywood Reporter  que a sétima temporada de Fear The Walking Dead está nos primeiros estágios de produção de roteiro, pela AMC.

Gimple também falou sobre o aguardado 8° episódio da sexta temporada, que foi adiado por causa da pandemia de COVID 19 e só retorna em 2021.

“Foi comovente não ser capaz de ir até o 608, só porque esse é um episódio surpreendente. É um episódio tão grande na história da série. Vai ter um começo incrível.

Estamos trabalhando há muitas semanas, senão meses. Estamos trabalhando em Fear the Walking Dead. Temos o resto da sexta temporada para terminar enquanto estamos trabalhando na sétima temporada.” disse Gimple.

Publicidade

A primeira metade da 6ª temporada terminou sua exibição em 22 de novembro e volta com episódios inéditos em 2021. No Brasil, o seriado é transmitido pela AMC Brasil e as cinco primeiras temporadas  estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: THE PROM | Netflix divulga primeiro trailer completo do musical

Sobre Fear The Walking Dead

Publicidade

Publicidade

Ambientada em Los Angeles, Fear The Walking Dead narra o início da contaminação através dos olhos de uma família tentando sobreviver. A orientadora pedagógica Madison Clark (Kim Dickens) precisa cuidar dos dois filhos – o viciado Nick (Frank Dillane) e a adolescente Alicia (Alycia Debnam-Carey). Já seu marido, o professor de inglês Travis (Cliff Curtis), decide partir em busca de Chris (Lorenzo James Henrie), seu filho do primeiro casamento com a ex-esposa Liza Ortiz (Elizabeth Rodriguez). À medida que a civilização colapsa ao seu redor, eles não têm outra opção a não ser se reinventar, aprender novas habilidades e adotar novas atitudes.

Em setembro de 2013, a AMC anunciou que estava desenvolvendo um spin-off de The Walking Dead com personagens diferentes criados por Robert Kirkman. Durante 2014, a AMC encomendou um episódio piloto, escrito por Kirkman e Dave Erickson, dirigido por Adam Davidson. Foi confirmado que o spin-off é ambientado na cidade de Los Angeles. A primeira temporada teve seis episódios e estreou em 23 de agosto de 2015. E, antes mesmo da estreia da série, a segunda temporada já tinha sido confirmada e estreou posteriormente, em abril de 2016.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário