FATE: A SAGA WINX | Netflix divulga vídeos apresentando os personagens da série

A Netflix divulgou hoje (13), através do instagram oficial da série, novos vídeos e imagens dos principais personagens de "Fate: A Saga Winx".

Publicidade

Publicidade

Faltam menos de 10 dias para a estreia mundial de “Fate: A Saga Winx“, série da Netflix que irá adaptar as aventuras do desenho animado “Clube das Winx“, produzido pela Nickelodeon entre os anos de 2004 e 2019.

Para que os espectadores fiquem familiarizados com os personagens principais da trama, a produção da série divulgou em seu instagram oficial novos vídeos e imagens dos integrantes. A primeira publicação apresentou as fadas Bloom (Abigail Cowen), Terra (Eliot Salt) e Aisha (Precious Mustapha). O perfil as descreve como “três fadas do primeiro ano com as quais você não vai querer mexer”. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fate: The Winx Saga (@fatenetflix)

Publicidade

Publicidade

A segunda postagem apresenta os personagens Stella (Hannah van der Westhuysen), Musa (Elisha Applebaum), Beatrix (Sadie Soverall) e Sam (Jacob Dudman), descritos como “algumas das faíscas mais brilhantes do colégio Alfea”:

Publicidade

Publicidade

Já a terceira e última postagem apresenta os personagens Sky (Danny Griffin), Riven (Freddie Torph) e Dane (Theo Graham), que interpretarão os estudantes Especialistas, que treinam para proteger o colégio Alfea do perigo:

CONFIRA Também:
BRIDGERTON | Quantas temporadas terá a série? Showrunner fala sobre o futuro

Com a aproximação da data de estreia, é bem provável que a Netflix divulgue um trailer final da série em breve, já que até então, o único conteúdo em vídeo lançado foi um teaser liberado em Dezembro. Confira a sinopse oficial da trama:

Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas.

Publicidade

Publicidade

A primeira temporada da série contará com apenas 6 episódios, que estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 22 de Janeiro.

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

1 comentário

  • sim elas vam se encontrar,saber lidar com seus poderes e diferenças,vi que tem os especialistas que defenden Alfea,faltou as bruxas Trixs?

Deixe seu comentário