FATE: A SAGA WINX | Vídeo divulgado pela Netflix apresenta o elenco e traz cenas inéditas

Faltam poucos dias para a estreia de Fate: A Saga Winx, e a Netflix divulgou um vídeo onde é possível conhecer um pouco mais a produção.

Publicidade

Publicidade

O lançamento de “Fate: A Saga Winx” se aproxima e a Netflix tem investido bastante no marketing da série. Após postarem diversos vídeos pequenos apresentando os personagens principais da trama, o serviço de streaming disponibilizou um sneak peek de quase 6 minutos onde apresenta o elenco e traz novas cenas do Live Action.

O vídeo, publicado no instagram oficial da série, estava legendado em inglês, mas o portal brasileiro WINX Power Br o traduziu e legendou. Confira:

Publicidade

“Fate é uma série para jovens adultos. É uma grande série de fantasia, tem um pouquinho de terror nela, tem algumas histórias de amadurecimento e aquela básica pergunta de ‘Quem eu sou?'”, explica o showrunner Brian Young quando introduz a adaptação.

Publicidade

“Todo mundo passa por isso. Eu trabalhava em outro show chamando ‘Vampire Diaries’ e essa série teve essa coisa de ser uma série ousada de vampiros para adolescentes. E a Netflix tinha os direitos de produzir um Live Action de ‘O Clube das Winx’, e para essa, eles queriam um público que tivesse crescido assistindo ao desenho e dar a eles uma nova versão disso”.

Publicidade

Publicidade

O especial conta com entrevistas dos atores principais do elenco, onde eles introduzem seus personagem. Abigail Cowen, que interpretará Bloom, a protagonista da série, falou um pouco sobre o papel: “Bloom é uma fada do fogo que cresceu no Primeiro Mundo. Então ela não cresceu no Outro Mundo”, conta a atriz. “Ela descobre, meio que por acidente, que tem esses poderes. A primeira temporada é sobre ela seguir sua jornada e aprender como controla-los”.

Fate: A Saga Winx
Fate: A Saga Winx: Abigail Cowen interpretará Bloom no Live Action

O elenco principal conta com Abigail Cowen (Bloom), Eliot Salt (Terra), Precious Mustapha (Aisha), Hannah van der Westhuysen (Stella), Elisha Apllebaum (Musa), Sadie Soverall (Beatrix), Jacob Dudman (Sam), Danny Griffin (Sky), Freddie Torph (Riven) e Theo Graham (Dane).

LEIA Também:
FATE: A SAGA WINX | Netflix está sendo atacada por promover whitewashing na série

Confira a sinopse oficial da trama:

Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas.

A primeira temporada de “Fate: A Saga Winx” chegará na Netflix no próximo dia 22 de Janeiro e contará apenas com 6 episódios.

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário