FATE: A SAGA WINX | Divulgado o primeiro teaser da série live action

Abigail Cowen divulgou nesta terça-feira (08) em sua conta no Instagram o primeiro teaser da série live action Fate: A Saga Winx

Publicidade

Publicidade

A espera parece estar chegando ao fim quando o assunto é a série live action baseado no desenho animado Clube das Winxs. Nesta terça-feira (08) Abbey Cowen (O Mundo Sombrio de Sabrina), divulgou em sua conta no Instagram o primeiro teaser da série  Fate: A Saga Winx. O vídeo postado pela atriz que dará vida à Bloom não revela muito, porém diz que Alfea já está dando as boas-vindas!

Confira abaixo o vídeo completo postado pela atriz:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Abigail Cowen (@abbeycowen)

Publicidade

Publicidade

CONFIRA também:
EUPHORIA | Segunda episódio especial será focado em Jules

O que sabemos sobre Fate: A Saga Winx

Elenco Fate a Saga Winx
Publicidade

Publicidade

Netflix divulgou a alguns meses algumas informações sobre a série Fate: A Saga Winx. O live action, que já é uma das produções originais mais esperadas pelos fãs na plataforma de streaming, ainda não tem data de estreia definida. Além disso, foram divulgadas as primeiras imagens do elenco escalado para a série.

A plataforma postou uma série de tweets e contou alguns detalhes sobre a produção. Fate: A Saga Winx teve produção na Irlanda e contará com uma cenografia muito bem trabalhada visualmente. “Já podemos esperar cenários de tirar o fôlego”, disse um dos tweets.

A produção terá a história contada em apenas seis episódios e terá Abigail Cowen  no papel de Bloom, uma das personagens mais queridas do time das Winx. Originalmente intitulado “O Clube das Winx”, a animação de 2004 traz as aventuras de Bloom, Stella, Flora, Musa, Layla e Tecna, que juntas usam os poderes mágicos para salvar o universo. Leia abaixo a sinopse oficial da animação:

Uma garota normal do planeta Terra, Bloom vive uma vida perfeitamente normal na cidade de Gardenia até que ela encontra Stella, uma princesa do planeta Solaria, que está numa encrenca. Indo ajudar Stella, Bloom descobre seus poderes mágicos. Stella convida Bloom a ir para Alfea, a melhor escola para fadas de todas as dimensões. Em Alfea, Bloom forma O Clube das Winx, cujos membros são suas quatro amigas e suas companheiras de quarto: Stella, Musa, Tecna e Flora. Depois na série, elas encontram e passam a ser amigas dos especialistas: Brandon, Riven, Timmy, e Sky. Os especialistas (chamados heróis na versão 4Kids) irão também tornar-se os interesses amorosos das meninas. Elas irão também encontrar inimigos, um trio de bruxas nomeadas Trix: Icy, Darcy e Stormy.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário