FATE: A SAGA WINX | Netflix libera o primeiro trailer oficial

A Netflix liberou nesta segunda-feira (18) o primeiro trailer oficial da série Fate: A Saga Winx que estreia no dia 22 de janeiro.

Depois de muita espera e a poucos dia da estreia, a Netflix liberou nesta segunda-feira (18) o primeiro trailer da série Fate: A Saga Winx, série live action derivada da animação Clube das Winx.

Assista o trailer completo abaixo:

Confira também: WARNER BROS. | Trailer traz cenas inéditas dos filmes de 2021

Atualização 18/01 15:58h: Como a Netflix anunciou que o trailer será lançado amanhã e que o vídeo se tratava de um vazamento, a mídia foi excluída das redes sociais e será repostada amanhã.

Mais sobre Fate: A Saga Winx

Fate: A Saga Winx

A história vai acompanhar cinco amigas fadas que chegam ao internato mágico de Alfea que fica localizado em Outromundo. Lá elas deverão aprender a dominar seus poderes enquanto se aventuram entre amores e rivalidades.

Além disso terão que enfrentar seus maiores medos ao lutar contra os monstro que ameaçam a existência das fadas. A 1ª temporada da série terá apenas seis episódios com estreia já marcada para 22 de janeiro de 2021.

O elenco conta Abigail Cowen (Bloom), Hannah van der Westhuysen (Stella), Precious Mustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra), Elisha Applebaum (Musa), Sadie Soverall (Beatrix), Freddie Thorp (Riven), Danny Griffin (Sky), Theo Graham (Dane), Jacob Dudman (Sam), Eve Best, Robert James-Collier, Josh Cowdery, Alex Macqueen Eva Birthistle.
Recentemente a adaptação se envolve em uma polêmica por conta da escalação do elenco e foi acusada de embranquecimento de algumas personagens.
Musa, Fada da Música, que na série animada é asiática será interpretada pelaa atriz Elisha Applebaum, que é 3/4 branco e 1/4 cingapuriano seguindo uma cultura muito criticada de atores meio-asiáticos e meio-brancos interpretarem personagens totalmente asiáticos.
Já a personagem Flora, Fada da Natureza, que no programa original foi muitas vezes considerada como latina será substituída na série live-action pela personagem Terra, interpretada pela atriz Eliot Salt que é branca.
Apesar dessas questões a série está sendo muito aguardada pelos fãs e promete ser um grande sucesso da plataforma para esse ano de 2021.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário