FATE: A SAGA WINX | Netflix divulga abertura da série com música do desenho original

"Sei que você vai querer ser uma de nós!". Saudades dessa música? Confira a nova abertura de "Fate: A Saga Winx" disponibilizada pela Netflix

Publicidade

Publicidade

Winx, quando damos nossas mãos… Quem não sentiu falta dessa música nos episódios da série “Fate: A Saga Winx“? Ao retratar uma versão mais adulta do desenho, a Netflix optou por deixar alguns elementos na animação, e a famosa abertura foi um destes.

Na série, a produtora optou por apresentar apenas a logo oficial do saga com um fundo animado, no modelo de introdução rápida. Embora tenha sido uma decisão criativa, a escolha da Netflix deixou os fãs mais nostálgicos do desenho esperando pela versão clássica da abertura.

Publicidade

Atendendo aos pedidos dos fãs, o serviço de streaming divulgou hoje em seu perfil oficial do uma versão da abertura com um remix da música original. No vídeo, é possível ver cenas das personagens principais exibindo seus poderes. Assista:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

CONFIRA Também:
FATE: A SAGA WINX | O que esperar da 2ª temporada da série?

Fate: A Saga Winx” está disponível na Netflix desde a última sexta-feira (22), e atualmente ocupa o 1º lugar entre as produções assistidas em mais de 50 países. A série, que é inspirada no desenho animado “Clube das Winx“, da Nickelodeon, conta com apenas 6 episódios de uma hora, o que torna a maratona mais fácil.

O elenco de Fate: A Saga Winx conta Abigail Cowen (Bloom), Hannah van der Westhuysen (Stella), Precious Mustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra), Elisha Applebaum (Musa), Sadie Soverall (Beatrix), Freddie Thorp (Riven), Danny Griffin (Sky), Theo Graham (Dane), Jacob Dudman (Sam), Eve Best, Robert James-Collier, Josh Cowdery, Alex Macqueen Eva Birthistle. Leia a sinopse oficial da primeira temporada, disponibilizada pela Netflix:

Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas.

Embora ainda não tenha sido renovada, o sucesso internacional da produção deve fazer com que a Netflix produza uma segunda temporada para série, cujos primeiros episódios podem ser conferidos através deste link.

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário