FATE: A SAGA WINX | Atualmente, a série é a mais assistida da Netflix no mundo; confira o ranking

"Fate: A Saga Winx" chegou à Netflix ontem e já está no Top 10 do streaming em mais de 70 países pelo mundo, ocupando o 1º lugar no Brasil.

Não se passaram nem dois dias da estreia de “Fate: A Saga Winx“, e a série já é um dos assuntos mais comentados pelas redes sociais. Adaptação do desenho italiano “Clube das Winx“, transmitido pela Nickelodeon entre 2004 e 2019, a série original Netflix mostra uma versão mais adulta das personagens da animação.

Com apenas seis episódios disponíveis, a primeira temporada está disponível desde ontem (22) e já ocupa o Top 10 da Netlix em 78 países pelo mundo, conquistando o 1º lugar em 27 países. Isso faz com que a série original seja, atualmente, a produção mais assistida da plataforma, deixando grandes títulos como “Lupin” e “Jurassic World: Acampamento Jurássico” para trás.

No Brasil, a produção ocupa o primeiro lugar do Top 10, seguida de “Mãe Só Tem Duas” e “Lupin“. Confira a lista completa, disponibilizada na homepage do serviço de streaming:

1. Fate: A Saga Winx
2. Mãe Só Tem Duas
3. Lupin
4. Bridgerton
5. Jurassic World: Acampamento Jurássico
6. Chiquititas
7. Zona de Combate
8. Pai em Dobro
9. A 5ª Onda
10. Pequenos Grandes Heróis

Fate: A Saga Winx
“Fate: A Saga Winx”: série ocupa topo do ranking da Netflix no Brasil.

LEIA Também:
FATE: A SAGA WINX | O que esperar da 2ª temporada da série?

Além do Brasil, a produção também é a mais assistida nos Estados Unidos, Rússia, Hungria, Índia, Alemanha, Itália, Bulgária, Áustria, Finlândia e Noruega. O número específico de streams e de domicílios que acompanharam a série ainda não foi divulgado, mas deve ser anunciado pela própria Netflix em breve. Confira a sinopse oficial da série:

Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas.

O elenco de Fate: A Saga Winx conta Abigail Cowen (Bloom), Hannah van der Westhuysen (Stella), Precious Mustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra), Elisha Applebaum (Musa), Sadie Soverall (Beatrix), Freddie Thorp (Riven), Danny Griffin (Sky), Theo Graham (Dane), Jacob Dudman (Sam), Eve Best, Robert James-Collier, Josh Cowdery, Alex Macqueen Eva Birthistle.

Embora ainda não tenha sido renovada, o sucesso internacional da produção deve fazer com que a Netflix produza uma segunda temporada para série, cujos primeiros episódios podem ser conferidos através deste link.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário