Fãs de terror podem comemorar: novo “Evil Dead” em produção

Fãs de terror podem comemorar novo Evil Dead em produção
  • A franquia “Evil Dead” terá um novo capítulo, com Sébastien Vaniček como co-roteirista e diretor.
  • O sucesso de “Evil Dead Rise” despertou expectativa pela continuidade da narrativa.
  • Outros projetos em desenvolvimento, incluindo uma animação da série “Ash vs. Evil Dead”, foram mencionados.

A franquia Evil Dead terá um novo capítulo, com o cineasta Sébastien Vaniček assumindo as funções de co-roteirista e diretor. A continuação foi confirmada após o sucesso de “Evil Dead Rise”, que transportou a ameaça demoníaca para um cenário urbano em um prédio de apartamentos em Los Angeles.

Embora os detalhes sobre a trama e a data de início da produção ainda não tenham sido revelados, a notícia desperta expectativa pela continuidade da narrativa. “Evil Dead Rise” foi aclamado pela crítica e teve um bom desempenho nas bilheterias, arrecadando mais de USD$147 milhões globalmente.

O diretor Lee Cronin e o ator Bruce Campbell mencionaram a existência de outros projetos em desenvolvimento, incluindo uma animação da série “Ash vs. Evil Dead”, que ainda aguarda detalhes temporais.

O envolvimento de Vaniček no projeto segue a tradição da franquia de dar oportunidades a diretores independentes. Sam Raimi, criador da série e produtor do novo filme, foi um cineasta emergente quando lançou a trilogia original de “Evil Dead”.

A franquia “Evil Dead” é considerada um marco no cinema de terror e ação, com cinco filmes de longa-metragem e uma série de televisão bem recebidos pelo público e crítica. Desde a estreia de “The Evil Dead” em 1981, a saga acompanhou Ashley “Ash” Williams e seus amigos na luta contra os Deadites, evocados por um livro demoníaco.

O próximo filme promete adicionar mais um capítulo a essa saga que vem intrigando e aterrorizando os fãs por décadas.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar