Fãs de ninjas estão pirando com este lançamento da Netflix

A Netflix acaba de anunciar um novo título que está animando os aficionados por artes marciais e admiradores da cultura japonesa. “House of Ninjas” promete ser mais do que uma saudade nostálgica das aventuras de espionagem do passado.

House of Ninjas

Quando “House of Ninjas” estreia na Netflix

A Netflix agendou o lançamento de “House of Ninjas” para o dia 15 de fevereiro de 2024, data que já está marcada no calendário dos fãs como o início de uma jornada emocionante e cheia de mistérios através do legado ninja no cenário do Japão moderno.

Sinopse da série

“House of Ninjas” acompanha a vida da família Tawara, diretos descendentes de Hattori Hanzo, uma figura histórica cuja fama como ninja excede a barreira do tempo.

No entanto, contrariamente à vida oculta pela qual eram reconhecidos, os Tawara não se encontram escondidos nas sombras, mas em plena luz do dia, administrando uma cervejaria tradicional.

A premissa da série envolve os membros da família Tawara enfrentando um intricado paradoxo: honrar os compromissos de um passado repleto de habilidades de combate e espionagem, enquanto tentam manter uma existência normal na moderna sociedade japonesa.

Mais detalhes sobre “House of Ninjas”

A narrativa alterna entre as sutilezas da cultura ninja — suas práticas, técnicas e filosofia — e as pressões da vida contemporânea, pondo em destaque cada membro da família e suas batalhas pessoais com o legado recebido. A trama se aprofunda no dilema de Haru, o segundo filho, que simboliza a luta entre os anseios por uma vida normal e as expectativas impingidas pela herança familiar.

Além de uma história instigante, a série faz uma imersão em questões existenciais como identidade, perda e a busca por redenção, todas vistas através do prisma da cultura ninja. Como por exemplo: O que significa carregar o manto de um ninja nos dias atuais e como é possível reconciliar tradições centenárias com um mundo que cada vez mais valoriza a individualidade e a auto-expressão.

Enriquecendo a narrativa estão as atuações de um elenco de respeito, com nomes reconhecidos do cinema e da televisão japonesa, entre eles Kento Kaku, Yosuke Eguchi, Tae Kimura, Kengo Kora, Aju Makita e Nobuko Miyamoto.

Confira também: Pobres Criaturas: para qual streaming o filme vai depois do cinema?

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar