Falcão e o Soldado Invernal | 5° episódio terá participação surpresa

Malcolm Spellman, o roteirista de "Falcão e o Soldado Invernal", prometeu que o 5° episódio da série terá a aparição de personagem surpresa.

Com 4 episódios já disponíveis no Disney+, a produção original da Marvel Studios “Falcão e o Soldado Invernal” já é um dos assuntos mais comentados no mundo do entretenimento. Após o 4° episódio, disponibilizado ontem na plataforma, a série se encaminha para seus dois últimos capítulos, que serão exibidos nas próximas sextas-feiras e prometem sequências chocantes de ação.

Pelo que tudo indica, o 5° episódio da série, que estreia na próxima semana e tem 61 minutos de duração, é um dos mais promissores da produção. Em entrevista ao portal ComicBoook, o roteirista da série, Malcolm Spellman, foi questionado sobre qual episódio ele está mais animado para que os fãs da Marvel assistam: “Disparado, o quinto, é onde as coisas ficam reais. No quinto, vocês irão chorar“.

Em uma conversa com a plataforma Rotten Tomatoes, o roteirista antecipou que teremos uma aparição importante no episódio em questão. Quando perguntado se existia outra dupla da Marvel que ele gostaria de ver juntos, ele respondeu o seguinte:

Existem alguns personagens em nossa série que eu adoraria ver em parceria com, tipo – é um personagem muito, muito fundamentado – fazendo parceria com um dos grandes agitadores do mundo, como Thor. A personalidade é tão forte, é o personagem do episódio 5. Eu adoraria ver esse personagem com Thor.

O portal especializado em cinema SlashFilm, entretanto, disse ter evidências de que esse personagem não é um dos que já vimos no MCU anteriormente ou que está previsto para aparecer em filmes posteriores. Ainda assim, o portal confirmou que se trata de um personagem que já existe nos quadrinhos e é interpretado por um ator bem conhecido, e que seu intérprete deve ter feito um excelente trabalho para Spellman estar tão ansioso por sua participação.

Emily VanCamp, a atriz que interpreta Sharon Carter na série, também falou com o IGN Brasil sobre as teorias e os personagens que ainda serão introduzidos na trama: “Eu definitivamente escutei algumas teorias. Como alguém que está no show, eu sempre fico surpresa pelas coisas também e eu acho que é ótimo que essas teorias fiquem pairando por aí. Eu estou animada para que as pessoas vejam todos os novos personagens que ainda aparecerão na série“, disse a atriz canadense.

Falcão e o Soldado Invernal
Emily VanCamp, atriz que interpreta Sharon Carter, comentou sobre futuras aparições (Imagem: Reprodução/Marvel).

Uma resposta bastante parecida foi dada pela atriz quando a revista Variety a questionou sobre a identidade do Mercador do Poder, que boa parte das teorias indicam que seja ela. “Bem, essa é uma boa questão. Quero dizer, o Mercador do Poder pode ser qualquer um”, disse a atriz. “Além disso, tem outros personagens que ainda serão vistos na série. Então, digo, eu não posso falar nada”. Isso pode indicar, portanto, que o tão aguardado personagem do episódio 5 pode assumir a verdadeira identidade do Mercador do Poder.

Essa e outras teorias serão respondidas no próximo capítulo de “Falcão e o Soldado Invernal”, que estreia na próxima semana com exclusividade no Disney+. Para mais novidades sobre a série, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fontes: ComicBook, IGN Brasil, SlashFilm, Variety

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário