FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Marvel divulga novas imagens e teaser cheio de ação

A Marvel divulgou hoje um teaser cheio de ação de "Falcão e o Soldado Invernal" e novas imagens da série. Confira todos na matéria.

Publicidade

Publicidade

É óbvio que a Marvel iria aproveitar todo o hype de WandaVision para começar a aquecer os motores de “Falcão e o Soldado Invernal“, próxima série que dará continuidade a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Desde o Super Bowl, onde o estúdio exibiu o trailer oficial da série durante os intervalos, novos conteúdos sobre o filme estrelado por Anthony Mackie Sebastian Stan tem sido exibidos nos canais do estúdio e na rede de TV norte-americana.

Para dar continuidade à divulgação do título a Marvel divulgou hoje um teaser inédito que tem sido exibido nos canais que pertencem ao grupo Disney. “O mundo está de cabeça para baixo”, fiz o Soldado Invernal (Sebastian Stan) no início do vídeo, que é repleto de emocionantes cenas de ação. “Super-heróis, a existência deles não pode ser permitida”, diz o Barão Zemo, vilão da série durante o teaser. “Honre o legado” é o lema principal da peça. Confira:

Publicidade

Além do teaser, os estúdios também divulgaram novas imagens oficiais da 1ª temporada. Duas delas, inclusive, mostram o escudo do Capitão América, que é deixado como legado do herói para Sam Wilson (Falcão) ao final de “Vingadores: Ultimato“. Uma cena de ação com a dupla de protagonistas e Sharon Carter (Emily VanCamp) também faz parte das novas imagens:

Publicidade

Falcão e o Soldado Invernal Falcão e o Soldado Invernal Falcão e o Soldado Invernal

CONFIRA Também:
WANDAVISION | Agnes enfrenta Wanda em imagem do 8° episódio

Publicidade

Publicidade

A primeira temporada de “Falcão e o Soldado Invernal” está agendada para o dia 19 de Março, exatamente uma semana após a exibição do series finale de “WandaVision“ no Disney+. Além de Mackie e Stan, a produção contará com o retorno de Emily VanCamp (Sharon Carter) e com a participação de Wyatt Russell (Agente Americano), Daniel Brühl (Barão Zemo), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Georges St. Pierre (Georges Batrock). Leia a sinopse oficial da série, divulgada pela Marvel:

Após receber o manto do Capitão América em “Vingadores: Endgame”, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois – e a paciência também.

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário