Série com Nicole Kidman estreia na Amazon Prime e é a mistura de drama e mistério que você estava buscando

Fãs de dramas intensos e intrigas recheadas de mistério, a Amazon Prime Video acaba de lançar Expatriadas, série protagonizada por Nicole Kidman, que promete ser mais uma ótima novidade desse início de ano na plataforma.

Lançada na quinta-feira (25 de janeiro) o programa é dirigido por Lulu Wang, e tem no centro a história de três mulheres em situação semelhante, porém, com realidades bastante diferentes e um acontecimento que acabou criando uma ligação eterna entre elas.

Sobre “Expatriadas”

expatriadas série amazon prime

Adaptada do livro The Expatriates de Janice YK Lee (2016), Expatriadas nos transporta para o contexto vibrante e multifacetado de Hong Kong.

A história se desenrola a partir da festa de 50 anos de Clarke Woo, organizada por sua esposa Margaret (Kidman). No entanto, mais do que uma celebração de meia idade, o evento serve de pano de fundo para a revelação dos dramas familiares e dos efeitos que o desaparecimento do filho mais novo do casal, Gus, causou em suas vidas.

O mistério do sumiço ocorrido há um ano desestruturou a relação entre os membros da família, ao mesmo tempo em que afeitou a vida de diversas pessoas. Daisy, a filha adolescente do casal, encontra-se obcecada por uma aeronave desaparecida. Já Philip, o outro filho, manifesta sua angústia desenhando seu irmão Gus na companhia de Jesus, numa busca por conforto espiritual.

O impacto da perda também impacta a vida da coreana-americana Mercy, cujo destino se entrelaça com o de Margaret, transformando suas realidades de maneira irreversível.

Por outro lado, temos a figura de Hilary, uma mulher lutando para manter as aparências e o equilíbrio de seu casamento diante da exposição de um segredo sombrio do seu marido David.

Elenco

O elenco estelar é um dos grandes chamarizes de Expatriadas. Sob a pele de personagens ricos e desafiadores, temos Nicole Kidman na pele de Margaret. Ji-young Yoo como Mercy traz à tona a complexidade do choque cultural e das consequências emocionais geradas por um encontro inesperado.

Sarayu Blue e Jack Huston, como o casal Hilary e David Starr, são outras importantes adições ao elenco.

Complementando essa escalação estão Brian Tee, Bonde Sham e Flora Chan.

Quando os episódios serão lançados?

Para os que já estão contando os minutos para um novo capítulo dessa história envolvente, a Amazon Prime Video estrategicamente lançou os dois primeiros episódios de Expatriadas um dia antes, em 25 de janeiro.

Com um total de seis episódios, os lançamentos ocorrerão semanalmente, todas as quintas-feiras.

E aí, pronto para mergulhar nas águas profundas dos segredos e dramas que Expatriadas tem para oferecer?

CONFIRA Também: Intruso: Novo filme futurista da Amazon Prime promete te deixar na beira do sofá do início ao fim

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar