Evan Peters revela a maior dificuldade em filmar AHS: Freak Show

American Horror Story: Freak Show pode ter sido uma das temporadas mais difíceis de filmar para muitos atores. Devido à temática da série, o elenco precisava passar muito tempo da sala de maquiagem para fazer as alterações de seus corpos. Um exemplo, é Sara Paulson, que interpretou uma mulher de duas cabeças.

Evan Peters também enfrentou diversas dificuldades durante as gravações de Freak Show para interpretar Jimmy Darling, onde usava próteses nas mão para parecer que tinha garras de lagostas no lugar dos dedos. Essas próteses eram frágeis e se danificavam facilmente.

Contudo, segundo o Looper, em uma entrevista para o Gold Derby, Evan revelou que a parte mais difícil para ele em Freak Show foi gravar uma cena de turbulência emocional onde seu personagem descobre quem é seu pai.

“Aquela cena foi particularmente difícil de filmar. Era muito tarde e o assunto não é fácil. Qualquer coisa com pais, para mim, é muito difícil”.

Temporada desgastante

Michael Chiklis como Dell e Evan Peters como Jimmy em American Horror Story: Freak Show (Reprodução)
Michael Chiklis como Dell e Evan Peters como Jimmy em American Horror Story: Freak Show (Reprodução)

Na entrevista, Evan Peters descreveu American Horror Story como um temporada desgastante. Ele relatou a ajuda que teve do ator Michael Chiklis, que interpretou Dell.

“Foi uma temporada muito difícil. Então eu tive que cavar fundo para isso, e Michael estava lá … Michael foi muito, muito útil e um cara muito doce”.

“Ele estava lá em todas as tomadas, sendo meu pai, você sabe, sendo o que eu precisava na cena, e nos divertimos muito. E então você entra no beco e as coisas ficam sérias, mas ele é um cara tão doce e legal que não é como se você se sentisse intimidado por ele ou algo assim – apenas muito acolhedor e legal. Então foi ótimo”, acrescentou Evan.

Evan Peters apareceu em nove temporadas de American Horror Story. Entre seus outros trabalhos como ator estão X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, WandaVision, Kick-Ass, Dormindo Fora de Casa, Dahmer, House, e Monk. Ele já foi premiado no Emmy, Globo de Ouro e Hollywood Critics Association.

American Horror Story é uma série antológica criada por Ryan Murphy. A cada nova temporada é explorado casos que envolvem o sobrenatural como fantasmas, bruxas, alienígenas e assassinatos misteriosos. A série também ganhou um spin-off, American Horror Stories, que no caso, cada episódio é uma história diferente.

Freak Show é quarta temporada da antologia e segue a história de um trupe de circo que chega em um cidade da Flórida. Assim, que a caravana circense se estabelece, coisas sinistras começam a acontecer na cidade.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar