Em um Bairro de Nova York | Warner divulga 8 minutos inicias do musical; assista!

A Warner Bros. Pictures divulgou em seu canal do YouTube os 8 primeiros minutos de "Em Um Bairro de Nova York", musical de Lin-Manuel Miranda.



Um dos filmes mais aguardados do ano está prestes a chegar nos cinemas! O drama Em Um Bairro de Nova York” (In The Heights), inspirado no musical de sucesso da Broadway, é uma promessa antiga no mundo das adaptações cinematográficas: Lin-Manuel Miranda tem trabalhado no desenvolvimento do longa desde 2012, ainda antes de ser mundialmente premiado por seu papel em Hamilton”.

As gravações do filme aconteceram ainda em 2019 na cidade de Nova York, e a produção do título fez diversas alterações em relação ao musical original, exibido nos teatros norte-americanos em 2005. Inicialmente, o longa foi programado para estrear no dia 26 de Junho de 2020, durante as férias de verão norte-americanas. As medidas de distanciamento impostas pela pandemia de COVID-19, entretanto, acabaram forçando a Warner Bros. a adiar a estreia do filme para Junho desse ano.



Agora que faltam poucos dias para a exibição do mesmo nos cinemas, a Warner liberou em suas redes e canais oficiais os oito primeiros minutos do longa, onde podemos ver parte do elenco principal sendo introduzido ao som da música “In The Heights“, que também dá nome ao filme. Assista ao vídeo disponibilizado no canal da Warner Bros. Pictures no YouTube:



Na sequência, é possível ver o cotidiano do bairro Washington Heights, onde se passa a maioria da trama do filme. Entre os atores que fazem parte da cena, destacam-se o protagonista Anthony Ramos (Usnavi de la Vega), Corey Hawkins (Benny), Melissa Barrera (Vanessa), Olga Merediz (Abuela Claudia), Lin-Manuel Miranda (Piraguero), Daphne Rubin-Vega (Daniela), Gregory Diaz IV (Sony de la Vega) e Jimmy Smits (Kevin Rosario).





O longa contará com direção de Jon M. Chu (Podres de Ricos; Truque de Mestre 2) e o roteiro é assinado por Quiara Alegría Hudes, que também escreveu a trama e as músicas da peça da Broadway. Até o momento, o título recebeu aprovação de 96% da crítica especializada no Rotten Tomatoes, sendo um dos filmes mais bem avaliados do ano. Confira a sinopse oficial do longa:

Em um Bairro de Nova York é a adaptação da peça homônima. O longa acompanha alguns dias de uma comunidade latina na periferia de Nova York. A partir do protagonista Usnavi (Anthony Ramos), dono de uma mercearia local, a história retrata um grupo em busca de seus sonhos.

Nos Estados Unidos, o filme será lançado na próxima quinta-feira (10) através do formato híbrido de distribuição, onde o filme estará disponível nas salas de exibição das principais redes de cinema e também no catálogo da plataforma de streaming HBO Max. No Brasil, o longa será distribuído exclusivamente pela Warner Bros. Pictures e poderá ser assistido apenas nas salas de exibição que ainda operam.

CONFIRA Também:
HBO Max | Streaming divulga data de estreia, preço de assinatura e novidades do catálogo no Brasil

Quais são suas expectativas para Em Um Bairro de Nova York“? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e outras produções da Warner Bros., fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer de “Em Um Bairro de Nova York”:

Fonte: Warner Bros Pictures/YouTube

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário