Elite | Ander, Omar e Patrick formam trisal em novo teaser da 4ª temporada

Personagens de Omar Ayuso, Arón Piper e Manu Rios estão juntos em novo teaser trailer da 4ª temporada de "Elite", da Netflix.



Um dos lançamentos mais aguardados dos próximos meses na Netflix é o da 4ª temporada de Elite”, série espanhola que mistura drama adolescente e suspense em seus episódios. A produção, que foi renovada para suas quarta e quinta temporadas em janeiro do ano passado, está programada para retornar para o streaming no mês de Junho, e a Netflix tem divulgado novos materiais promocionais para anunciar os novos episódios da trama.

Em um novo teaser divulgado nas redes sociais da plataforma de streaming, é possível ver o casal Omar Shanaa (Omar Ayuso) e Ander Muñoz (Arón Piper) juntos novamente. Dessa vez, entretanto, a Netflix divulgou um novo membro do relacionamento: o estreante Patrick, que será interpretado pelo ator Manu Rios nas próximas temporadas da série. Assista ao vídeo divulgado pelo twitter:





O teaser segue o mesmo estilo do trailer de anuncio da temporada, divulgado na última semana. A trilha sonora da faixa, inclusive, é a mesma do vídeo anterior, Bzrp Music Sessions, Vol. 36″, da cantora argentina Nathy Peluso. A peça também apresenta, novamente, a data de estreia dos novos episódios: 18 de Junho desse ano.





A inserção de Patrick/Manu Rios no elenco faz parte de uma decisão criativa dos executivos da série: todas as temporadas anteriores encerraram com cliffhangers em seus season finales, mas a terceira quebrou essa tradição. Isso ocorreu porque o drama passará por uma reformulação a partir da 4ª temporada, onde novos atores e personagens serão introduzidos ao elenco, à medida em que alguns membros regulares se despedirão da série.

Na nova temporada, integrarão o elenco do título os atores Manu Rios (Chiringuito de Pepe; Boys Do It Better), Pol Granch (Factor X; Pol Granch – Chocolatito), Andrés Velencoso (Acampamento de Verão; Fim dos Tempos), Diego Martín (Paixão sem Limites; Seguir em Frente) e Carla Díaz (Carmina; Tereza).

Já entre os nomes que retornam para a nova temporada, destacam-se Claudia Salas (Rebeca de Bormujo), Miguel Bernardeau (Guzmán Nunier), Georgina Amorós (Cayetana Grajera) e Aron Piper (Ander Muñoz). Os atores Omar Ayuso (Omar Shanaa) e Itzan Escamilla (Samuel Garcia) também já tiveram seus retornos confirmados, mas a Netflix já revelou que essa será a última temporada de ambos os personagens. Carlos Montero, Diego Betancor e Jaime Vaca, que idealizaram a série em 2018, retornaram para a produção executiva dos novos episódios.

Elenco principal da 4ª temporada de Elite (Imagem: Divulgação/Netflix).
Elenco principal da 4ª temporada de Elite, série original da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

As expectativas dos fãs brasileiros de Elite estão altas não apenas pela quarta temporada, mas também pela subsequente: a partir do 5° ano, a série contará com o ator brasileiro André Lamoglia, que já está em Madrid para as gravações do drama. Além dele, a atriz argentina Valentina Zenere também fará parte do elenco.

CONFIRA Também:
ANDRÉ LAMOGLIA | Conheça o ator brasileiro que participará da 5ª temporada de Elite





O que você espera da 4ª temporada de Elite? Não se esqueça de compartilhar suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série!

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário