Elenco de ‘Killer Paradox’: quem é quem no novo k-drama policial

Killer Paradox é a mais recente produção sul-coreana que chegou à Netflix nessa sexta-feira (9), e promete fazer a cabeça de quem gosta de tramas de investigação policial, colocando um grande elenco em cena.

Adaptado de um webtoon de Kkomabi, o enredo acompanha a jornada de Lee Tang, um jovem que, após matar acidentalmente um serial-killer, descobre uma grande habilidade de identificar e punir criminosos. No entanto, até onde vão os limites da justiça, e quais as consequências de atos extremos?

Bem, é essa a grande questões de Killer Paradox, e a seguir você conhece o elenco principal da história.

Choi Woo-shik

Choi woo shik elenco killer paradox

Choi Woo-shik é o ator responsável pelo papel principal de Lee Tang no elenco de Killer Paradox.

Choi Woo-shik, é  um nome familiar dos amantes de doramas, podendo ser visto em programas como Nosso Eterno Verão e In The Soop: Friendcation. Porém, o papel que realmente o tornou conhecido em todo o mundo, foi a atuação como o protagonista do filme vencedor do Oscar, Parasita, de 2019.

Son Suk-ku

Ganhando a atenção dos espectadores está Son Suk-ku, encarregado de dar vida a Jang Nan-gam, o detetive incansável na perseguição da verdade por trás da morte do serial-killer que vinha caçando.

Com trabalhos anteriores em Matrimonial Chaos e Designated Survivor: 60 Days, o ator retorna às telas da TV, após sua uma aparição no filme The Roundup, que quebrou recordes de bilheteria em 2022 na Coreia do Sul.

Lee Hee-joon

elenco killer paradox lee hee joon

Do outro lado do tabuleiro, temos Lee Hee-joon interpretando Song Chon, um ex-detetive que se tem o objetivo de capturar Lee Tang.

Formado pela Universidade Yeungnam e pela Universidade Nacional de Artes da Coreia – Lee Hee-joon já mostrou seu calibre em séries aclamadas como Mouse, Chimera e A Lenda do Mar Azul, e em Killer Paradox será uma peça-chave.

Kim Yo-han

Kim Yo-han é um membro do elenco que iniciou com a carreira musical como membro do grupo WEi. Ele também é ex-integrante do aclamado X1.

Desde sua vitória no programa Produce X 101, Yo-han tem demonstrado talento não apenas nos palcos, mas também nas telas, com uma estreia impressionante em A Love So Beautiful. No novo k-drama da Netflix, ele assume o papel de Novin, um personagem que tem tudo para ser um ponto de virada na narrativa.

Hyun Bong Sik

Hyun bong sik 22

Por fim, Hyun Bong Sik fecha o elenco principal de Killer Paradox.

O ator que começou sua carreira artística relativamente tarde, fez sua estreia aos 28 anos em The Pirates (2014), passou a se destacar muito ao longos dos anos, e atualmente, possui uma enorme lista de papeis em séries muito populares como Nosso Destino, Narco-Santos e A Criatura de Gyeongseong.

Killer Paradox é uma série original Netflix, e todos os seus 8 episódios já estão disponíveis na plataforma.

CONFIRA Também: 2ª Temporada de Round 6 tem um problema sério para a Netflix resolver

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar