Ele é Demais | Motivos para assistir a nova comédia romântica da Netflix

"Ele é Demais" é o remake de uma das mais clássicas comédias românticas dos anos 90. Confira algumas motivos para ver o filme na Netflix.

Publicidade

Publicidade

Inspirado em uma das comédias românticas mais populares do final dos anos 90, “Ele é Demais” estreou recentemente na Netflix trazendo rostos muito conhecidos do público teen em seu elenco. Com isso, não demorou nada para que o filme entrasse no top 10 de produções mais vistas da plataforma.

É provável que você já tenha assistido ao filme “Ela é Demais”, filme de 1999 protagonizado por Freddie Prince Jr. Rachael Leigh Cook, exibido à exaustão na nostálgica Sessão da Tarde. Pois bem, “Ele é Demais” é o remake dessa mesma história, só que agora com uma inversão de papéis onde a garota é a superpopular e o menino é quem deve ser transformado no rei do baile.

Publicidade

Veja a seguir alguns bons motivos para assistir esse remake na Netflix e colocá-lo na sua lista de filmes queridinhos da vida.

Publicidade

Enredo de “Ele é Demais”

 

Publicidade

Publicidade

Como um bom clichê apaixonante, Padgett Sawyer é uma garota popular da escola que nessa releitura assume esse status por ser uma influenciadora.

Após ser traída pelo namorado a quem ajudou construir a popularidade, ela decide cumprir um desafio dado pelas colegas: encontrar o cara mais fora dos padrões da escola, e transformá-lo no próximo rei do baile.

Esse cara no caso é o artista visual Cameron, estranho, de cabelo comprido e completamente antissocial, mas com um potencial para se tornar o garoto superpopular.

O filme aposta na fórmula infalível só que renovada

ele é demais motivos para ver

É incrível que mesmo sendo uma fórmula extremamente batida, produções que oferecem uma transformação completa do personagem, ainda são cativantes demais.

Em“Ele é Demais” isso ainda ganha um toque de renovação já que saímos do estereótipo de a garota ser quem precisa se embelezar para ser aceita socialmente, e passamos esse papel para um cara.

Publicidade

Publicidade

O melhor de tudo é que a obra assume a futilidade da necessidade de se ter uma aparência dentro dos padrões para ser aceito, tudo isso sem uma grande problematização do assunto, mantendo a leveza do filme.

Sendo assim, ainda que você sinta que já viu essa história milhares de vezes, você ainda vai ver “Ele é Demais” até o final e torcer para que os protagonistas fiquem juntos no final.

Um filme levinho para relaxar a qualquer hora

Pode ser que você esteja um pouco saturado de filmes com muito drama ou suspense que a Netflix vem lançando últimamente e só precisa de algo para distrair a cabeça.

Pois, “Ele é Demais” entra exatamente nessa categoria como uma história divertida, e cheia daqueles clichês que acabam cabendo muito bem nesse tipo de filme.

Sendo assim se você tá afim de ver algo que não seja necessário pensar demais para poder entender a história, nem passar por grandes rompantes emocionais, esse é um filme delicinha para dar play e relaxar.

Tanner Buchanan é o ponto alto do filme

ele é demais netflix
Publicidade

Publicidade

Popularmente conhecido como Robby Keene da série Cobra Kaitambém na Netflix, Tanner Buchanan é definitivamente o ponto alto de “Ele é Demais”.

Apesar de o filme não ser propício para grandes atuações, o ator consegue cumprir muito bem o papel que lhe foi dado e seu charme carismático acaba compensando a falta de experiência em atuação de sua co-estrela Addison Rae.

Em defesa de Addison, vale dizer que esse é seu primeiro trabalho como atriz, sendo assim, tente relevar algumas cenas sofríveis da intérprete de Padgett Sawyer.

Participação do elenco do filme original de 1999

Se você sempre quis saber o que afinal aconteceu com Laney Boggs, a mocinha de “Ela é Demais”, após a formatura em 1999, fique sabendo que a atriz Rachael Leigh Cook retorna para seu papel no remake da Netflix.

Não vamos nos aprofundar nos detalhes para não te dar spoilers, portanto, corre lá no streaming para conferir o filme e ficar por dentro de tudo o que falamos aqui.

Publicidade

Publicidade

CONFIRA Também:

Não Olhe Para Cima | Netflix divulga trailer de sua principal aposta para o fim de ano

E aí, pretende assistir “Ele é Demais” na Netflix? E se já assistiu, o que você achou do filme? Conta para a gente aqui nos comentários ou nas redes sociais do Sobre Sagas.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário