Dynasty | 4ª Temporada ganha trailer cheio de intrigas e romance

Brigas, intrigas e muito romance estão presentes no trailer da 4ª temporada de "Dynasty", série produzida pela The CW e distribuída na Netflix.

Para todos aqueles que amam filmes e séries cheios de intrigas, catfights e romance, temos uma boa notícia: Dynasty está voltando! A série, que se trata de um reboot da produção que fez sucesso na América do Norte nos anos 80, está em exibição pela The CW Network desde outubro de 2017. O sucesso de suas duas primeiras temporadas se deu ao modelo de distribuição dos seus episódios, que estreavam na Netflix um dia após a exibição na TV norte-americana.

Agora, a série já segue o modelo tradicional de distribuição – a temporada chega completa no streaming após sua exibição integral -, mas o sucesso e as expectativas dos fãs para os acontecimentos – e brigas – futuras não diminuiu. A série, inclusive, já foi renovada para a 5ª temporada antes mesmo da 4ª parte entrar em exibição, garantindo uma continuação para os acontecimentos futuros.

Para divulgar o lançamento da 4ª temporada, a The CW liberouum trailer exclusivo onde podemos ver diversas cenas inéditas daquilo que aguardam os espectadores do drama. Pelo que tudo indica, os novos episódios estão cheios de brigas, confusões, e muitas intrigas familiares, como é de costume. A equipe do portal Dynasty Brasil legendou o vídeo de disponibilizou-o em seu canal no YouTube. Assista:

Em relação às especificidades da nova temporada, aqui temos uma novidade: é a primeira renovação da série onde a personagem Cristal Carrington não será substituída. Na 1ª temporada, ela foi interpretada pela atriz Nathalie Kelley na 2ª por Ana Brenda Contreras. Na 3ª temporada, a atriz Daniella Alonso assumiu o papel da personagem, que parece finalmente ter encontrado um rosto fixo.

Também retornarão para a nova temporada Elizabeth Gillies (Fallon Carrington), Daniella Alonso (Cristal Carrington), Elaine Hendrix (Alexis Carrington Colby), Adam Huber (Liam Ridley), Rafael de La Fuente (Sam Jones), Sam Underwood (Adam Carrington), Michael Michele (Dominique Deveraux), Maddison Brown (Kirby Anders), Robert Christopher Riley (Michael Culhane), Sam Adegoke (Jeff Colby), Alan Dale (Joseph Anders) e Grant Show (Blake Carrington).

CONFIRA Também:
As Meninas Superpoderosas | The CW divulga atriz que interpretará Srta. Belo

Como anunciado pelo trailer, os novos episódios da série voltarão a ser transmitidos no dia 7 de Maio desse ano na tv norte-americana, e a temporada completa deve chegar na Netflix assim que todos os episódios forem exibidos pela emissora. Para mais novidades sobre a série, fiquem ligados no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário