Homem-Aranha 3 | Dublador do Tobey Maguire confirma estar trabalhando no filme

Roger Pera, que dubla o Homem-Aranha de Tobey Maguire na Espanha, confirmou que irá participar da produção de "No Way Home".

Com as estreias de WandaVisione Falcão e o Soldado Invernal“, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel estão cada vez mais ansiosos para descobrir o que os aguarda no futuro da Fase 4, e um dos filmes mais esperados por eles é, sem dúvidas, “Spider-Man: No Way Home”, que ainda não teve seu título oficial divulgado no Brasil. O motivo pela ansiedade já é bastante conhecido: diversos rumores apontam que Tobey Maguire e Andrew Garfield, que já interpretaram versões anteriores do herói, estarão presentes no filme.

Os rumores sobre a participação de ambos ficaram ainda mais fortes depois que a Marvel confirmou que Jamie Foxx retornará para o filme como Electro (vilão de “O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro”) e que Alfred Molina retornará ao papel de Dr. Octopus (vilão de “Homem-Aranha 2”). Ambas as confirmações, divulgadas no final do ano passado, deixaram os fãs ainda mais animados para o que parece ser o filme mais expansivo do Homem-Aranha na história da Marvel Studios.

Apesar das diversas especulações, nenhum representante de Maguire, Garfield ou dos estúdios confirmou o retorno dos atores, o que deixam os espectadores atentos a detalhes menores. Na noite de ontem, em uma entrevista para o canal El Sótano Del Planet, o ator espanhol Roger Pera, que dublou Tobey Maguire na trilogia exibida entre 2002 e 2007, confirmou que participará da produção de No Way Home.

Tobey Maguire como Homem-Aranha
Tobey Maguire como protagonista de “Homem-Aranha”, filme de 2002 (Imagem: Reprodução/Sony).

“Você sabe se terá que dublar algum filme do Homem-Aranha Aranha em breve?”, perguntou um dos apresentadores. “Quando eu abro o instagram, a pergunta ‘principal’ é essa. Eu tenho estado em contato com os diretores da Warner, nesse caso da Sony, e teve um momento em que pensei: isso é falso, mas sim, isso vai acontecer, eu não sei quando, mas nós iremos trabalhar nisso“, confirmou Pera.

Durante os últimos meses, alguns insiders disseram que as negociações para que Maguire retornasse para o filme estavam realmente acontecendo, mas evoluíam com dificuldades pela quantia considerável de dinheiro que o ator pedia pela participação. A confirmação de que Bennedict Cumberbatch (Doutor Estranho) participará do filme também serve para justificar uma possível aparição do ator, já que a trama deve estar relacionada à ideia de Multiversos.

Outro acontecimento que também fortaleceu bastante esses rumores ocorreu na última semana, quando as gravações do filme foram finalizadas. Para comemorar o ocorrido, a Sony Pictures distribuiu alguns brindes para a equipe e o elenco do longa. Poucos minutos depois, os fãs notaram que o Homem-Aranha que está na camiseta recebida entre os brindes se trata do herói vivido por Andrew Garfield, e não o de Tom Holland. Confira:

Brinde de Spider-Man: No Way Home
Brinde que a Sony Pictures deu aos membros do elenco e equipe de “Homem-Aranha 3” (Imagem: Reprodução/XcherrybombX).

O filme, que está em fase de pós-produção, será o quarto longa da Marvel a ser exibido nos cinemas nesse ano, seguindo os lançamentos de “Viúva Negra“, em Julho, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, em Setembro, e “Os Eternos”, em Novembro. Até então, o “No Way Home” segue programado para estrear no dia 17 de Dezembro.

Para mais novidades sobre os título do Universo Cinematográfico da Marvel, fiquem ligados no Sobre Sagas!

Fontes: El Sótano Del Planet; Spidey News

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário