DOCTOR WHO | BBC divulga novo trailer do Especial de Ano Novo

Revolução dos Daleks, episódio especial de Doctor Who, irá dar continuidade aos acontecimentos da 12ª temporada, exibida no início do ano.

Publicidade

Publicidade

O canal BBC América, que produz e distribui a série Doctor Who nos Estados Unidos, divulgou hoje o trailer de “Revolution of the Daleks” (Revolução dos Daleks), episódio que será transmitido no dia 1 de Janeiro de 2021 às 20h na América do Norte (18h, em Brasília). O vídeo foi divulgado no canal oficial da produtora, e pode ser conferido abaixo:

Publicidade

No trailer, ganham destaque os personagens Roberthson (Chris Noth), Capitão Jack Harckness (John Barrowman), Daleks voadores e, é claro, a Doutora/Senhora do Tempo (Jodie Whittaker), que está presa. Juntam-se à eles também a atriz Dame Harriet Walter e Nathan Stewart-Jarret.

Publicidade

A última vez que vimos a 13ª Doutora foi no final da 12ª temporada, quando ela corria grande risco trancada em uma prisão alienígena de alto risco, sem esperanças de fuga. No novo especial de Ano Novo, Yaz, Ryan a Graham estão distantes da Terra e tendo que lidar com suas vidas sem ela. Mas, logo depois, eles descobrem um plano que envolve um Dalek se formando. A trama do episódio, por fim, permeará sobre as dificuldades de se enfrentar um Dalek sem a Doutora.

Publicidade

Publicidade

Durante o painel da série na New York Comic-Con, no último mês, a atriz e protagonista Jodie Whittaker comentou sobre a trama do especial: “Sem dar nenhum spoiler, se passa no lugar onde deixamos a Doutora no último episódio da 12ª Temporada… neste, será explorando o que acontece quando a Doutora está longe da equipe, e de como ela não tem absolutamente nenhuma ideia do que está acontecendo na Terra”.

Além do trailer, a emissora divulgou para a Entertainment Weekly imagens inéditas do episódio. Confiram:

Doctor Who: Imagem oficial do Especial de Ano Novo
Créditos: Ben Blackall/BBC Studios/BBCA.
Doctor Who: Imagem oficial do Especial de Ano Novo
Créditos: Ben Blackall/BBC Studios/BBCA.
Doctor Who: Imagem oficial do Especial de Ano Novo
Créditos: Ben Blackall/BBC Studios/BBCA.
A produção da 13ª temporada da série foi anunciada ainda neste mês, e será a terceira temporada consecutiva em que Chris Chibnall estará no comando da série. Inicialmente, a continuação do drama contaria com 11 novos episódios, mas devido a pandemia de COVID-19, o número foi reduzido para 8. Ainda sem data de estreia, a série está programada para retornar em 2021.

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário