DIVERGENTE | Por onde anda o elenco da saga quase 7 anos após o lançamento do 1° filme

Após quase 7 anos do lançamento do primeiro filme da saga Divergente, por onde anda o elenco do longa? Vem descobrir aqui com a gente!

Publicidade

Publicidade

Já fazem quase 7 anos desde que a saga Divergente estreou seu primeiro filme lá em 17 de abril de 2014. Um dia muito emocionante para os fãs, que aguardaram a adaptação e lançamento do primeiro longa ansiosamente.

Após o último filme da saga ser lançado, cada ator e atriz seguiu seu caminho, alguns tornando sua vida mais calma e menos pública e vários outros dando sequência a seus trabalhos na telinha e continuando nos holofotes que cercam esse mundo.

Publicidade

Vamos descobrir que rumo tomou a vida de alguns dos atores mais importantes da trilogia?

Publicidade

Shailene Woodley (Beatrice “Tris” Prior)endings-beginnings-shailene-woodley-lista-divergente

A atriz já havia protagonizado o longa A Culpa é das Estrelas, que a tornou mundialmente conhecida antes de estrelar a saga Divergente. Mesmo assim, Tris a ajudou a alavancar ainda mais sua carreira no cinema. Logo após o encerramento da saga, Woodley estrelou a biografia Vidas à Deriva e entrou para o elenco da série dramática Big Little Lies, da HBO, onde foi uma das protagonistas durante 3 anos. O último trabalho de Woodley no cinema foi o drama Endings, Beginnings de 2019.

Publicidade

Publicidade

A atriz já está confirmada em vários outros projetos como o thriller dramático The Mauritanian, os dramas Last Letter from Your Lover, The FalloutThe Fence, Misanthrope e a animação Scarygirl.

Theo James (Tobias “Four” Eaton)

Logo após o encerramento da saga Divergente, James foi um dos protagonistas do sucesso Anjos da Noite: Guerras de Sangue. Em 2018 o ator estrelou a ação Próxima Parada: Apocalipse. Em 2019 estrelou o drama histórico Sanditon e fez uma participação na série The Witcher como o jovem Vesemir. Os últimos trabalhos de James foram em 2020, dando voz ao personagem Hector da série animada Castlevania e na ficção-científica Archive.

Zoë Kravitz (Christina) alta-fidelidade-zoe-kravitz-divergente-lista

Logo após o encerramento da saga Divergente, Kravitz participou do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam em 2016 e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em 2018. Também em 2018 a atriz deu voz a Mary Jane na animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Kravitz foi uma das protagonistas de série dramática Big Little Lies, da HBO de 2017 até 2019. Seus últimos trabalhos foram em 2020 na série de comédia dramática Alta Fidelidade e no drama Viena and the Fantomes.

A atriz está confirmada no novo filme The Batman, onde vai dar vida a personagem Selina Kyle / Mulher Gato. O longa está em fase de produção e tem estreia prevista para 2022.

Miles Teller (Peter Hayes)

Após o encerramento da saga Divergente, Teller participou da refilmagem de Quarteto Fantástico, que não foi bem recebido pela crítica. O ator participou de diversos longas menores como a comédia Arrume um Emprego e as biografias Sangue Pela Glória e Homens de Coragem. Seu último trabalho foi estrelando a minissérie de thriller dramático Muito Velho para Morrer Jovem de 2019.

Publicidade

Publicidade

O ator está confirmado em vários outros projetos como a ação Top Gun: Maverick, a animação The Ark and the Aardvark, o thriller dramático Flag Day, a ficção-científica Spiderhead e os dramas The Fence, Not Without Hope e After Exile.

Octavia Spencer (Johanna Reyes) truth-be-told-octavia-spencer-divergente-lista

Spencer já tem uma extensa carreira antes da saga Divergente, e após o encerramento ela estrelou o drama de sucesso A Cabana. Em 2017 ela participou do longa A Forma da Água, ganhador do Oscar de 2018. Seus últimos trabalhos foram em 2020, na animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, na aclamada série A Vida e a História de Madam C.J. Walker, no remake do sucesso dos anos 90 Convenção das Bruxas e no thriller dramático Truth Be Told.

A atriz já está confirmada em vários outros projetos como as comédias Thunder Force The Heart e no longa de ficção-científica Invasion.

LEIA TAMBÉM: LISTA | 10 séries com mulheres fortes que você precisa assistir

Keiynan Lonsdale (Uriah Pedrad)dancarina-imperfeita-keiynan-lonsdale-divergente-lista

Lonsdale ainda é novato na carreira como ator, e a saga Divergente foi um de seus maiores trabalhos. Após o encerramento da saga ele participou do longa Dance Academy: o Filme, de 2017. Mas até hoje, seu principal e mais lembrado personagem é Wally West / Kid Flash no universo da DC, onde atua na série Flash. Ele também participa de outras séries do mesmo universo como Lendas do Amanhã e Supergirl. Em 2018 ele também participou do longa Com Amor, Simon. Os últimos trabalhos do ator foram em 2020 na série Com Amor, Victor onde retorna para interpretar seu personagem do longa Com Amor, Simon e no longa Dançarina Imperfeita. O ator está confirmado no drama Weetzie Bat que ainda não tem previsão de estreia.

Ansel Elgort (Caleb Prior)

Publicidade

Publicidade

Elgort foi um dos atores da saga que se manteve bem recluso em questões de trabalhos no cinema e TV. O ator participou de poucos projetos após o encerramento da saga em 2016. Elgort já havia protagonizado o longa A Culpa é das Estrelas que o tornou mundialmente conhecido, antes de estrelar na saga Divergente. Após a saga, ele protagonizou os longas Em Ritmo de Fuga e Criminosos de Novembro, ambos de 2017, a ficção-científica Jonathan e a biografia O Clube dos Meninos Bilionários, ambos de 2018. Seu último trabalho no cinema foi em 2019 no longa O Pintassilgo.

O ator está confirmado no musical West Side Story e na série de thriller dramático Tokyo Vice.

Mekhi Phifer (Max)

Phifer já tinha uma extensa carreira antes da saga Divergente, após o encerramento da saga no mesmo ano ele participou das séries Secret City e Frequency. Em 2018 ele participou da comédia A Talent for Trouble e em 2019 ele estrelou o thriller Obsession. Seus últimos trabalhos foram em 2020 no thriller dramático Truth Be Told e na série Com Amor, Victor.

O ator está confirmado no thriller Saint Paul e no thriller dramático 10-13 que estão em fase de pré-produção.

Kate Winslet (Jeanine Matthews)  

Winslet já era uma atriz super conhecida antes de sua participação na saga Divergente em 2015, no mesmo ano ela estrelou a comédia dramática A Vingança Está na Moda, em 2016 ela participou do drama Beleza Oculta, em 2019 ela estrelou o drama Blackbird e deu voz a personagem Mrs. Fillyjonk da animação Moominvalley. Seus últimos trabalhos foram em 2020, na biografia Ammonite e no drama Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira onde Winslet é a narradora da trama.

Publicidade

Publicidade

A atriz já está confirmada em vários outros projetos como na série dramática Mare of Easttown, na animação Naya Legend of the Golden Dolphin, na ficção-científica Avatar 2, na biografia Lee e no longa Fake!.

Maggie Q (Tori Wu)death-of-me-maggie-q-divergente-lista.

Maggie Q ficou conhecida por estrelar a série Nikita entre 2010 e 2013, após sua participação nos filmes da saga Divergente a atriz participou do terror Pesadelos Mortais em 2017, da série dramática Designated Survivor entre 2016 e 2019 e também deu voz a Princess Diana / Mulher Maravilha na animação Justiça Jovem entre 2012 e 2019. Seus últimos trabalhos foram em 2020 no longa A Ilha da Fantasia, na comédia The Argument e no thriller Death of Me.

A atriz já está confirmada em vários outros projetos como no thriller The Asset, na ação Long Gone Heroes e no drama Cutman.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário