Disque Amiga Para Matar: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série da Netflix!

Uma das séries do momento da Netflix é Disque Amiga para Matar. Embora não esteja no top 10 dos seriados mais assistidos da plataforma de streaming, ela ainda assim permanece como uma das produções mais populares do serviço.

Então, caso você não saiba se deve ou não dar uma chance a Disque Amiga para Matar, aqui no Sobre Sagas você poderá conferir 5 motivos para assistir e 2 para passar longe de uma das séries mais assistidas e comentadas da Netflix no momento!

Disque Amiga para Matar: Motivos para assistir

Veja a seguir 3 motivos para dar uma chance à série que vem conquistado cada vez mais assinantes da Netflix!

Humor ácido contagiante

A série é do gênero de comédia, mas não é aquelas comédias com um humor simples, clichê e leve. Na verdade, o humor presente na série é muito ácido e até mesmo sombrio, mas que ainda sim é bastante contagiante e com certeza fará até mesmo a pessoa mais séria rir.

Disque Amiga Para Matar: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série da Netflix! (Imagem: Reprodução/ Netflix)
Disque Amiga Para Matar: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série da Netflix! (Imagem: Reprodução/ Netflix)

Sombrio e engraçado ao mesmo tempo

Em relação com o motivo anterior, o humor presente na série, embora seja bastante sombrio em alguns momentos, ainda sim é extremamente contagiante, tornando a série hilária, mas sem perder o seu tom obscuro e trágico.

Balanceamento perfeito entre tristeza e alegria

A série é muito engraçada, sim, mas também possui diversos momentos em que o humor desaparece, e é substituído por um tom triste e trágico, que também é sombrio e melancólico, deixando a série mais balanceada com foco em várias emoções diferentes.

Disque Amiga para Matar: Motivos para passar longe

Se você não foi convencido pelos motivos acima, veja a seguir 2 motivos para passar bem longe do seriado, caso você não tenha se interessado por ele.

Primeira temporada boa, já a segunda…

A primeira temporada, que possui 10 episódios, é sensacional. Mas a segunda… não se pode dizer o mesmo. Não que a continuação seja horrível, mas a qualidade da produção acaba caindo um pouco, algo que decepcionou muitos dos fãs quando a segunda temporada foi lançada.

Bom até o final

Como se não bastasse a segunda temporada não ser tão boa assim, o final da série (pelo menos até a segunda temporada), também não é o melhor do mundo, está aí outro motivo para passar bem longe dessa série.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
5 curiosidades que tornam “Riverdale” ainda mais interessante!

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar