DISNEY+ | Teaser traz cenas inéditas de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e mais!

O Disney+ divulgou um teaser onde apresenta as principais novidades para o mês de março. Séries da Marvel e produções originais são destaques.

O Disney+, serviço de streaming que está disponível na América do Norte desde 2019, tem investido pesado para atualizar sua plataforma com novos títulos e conseguir mais assinantes. Os resultados, inclusive, são cada vez mais palpáveis: estimativas indicam que a plataforma ultrapassará o público da Netflix até 2026. Aqui, vale lembrar que a Netflix ainda é a principal referência em streaming, tendo iniciado as atividades na plataforma em 2011.

Um dos principais investimentos da Disney é o Universo Cinematográfico da Marvel, rede de filmes (e séries, agora) que teve seu início com o lançamento de “Homem de Ferro“, ainda em 2008. Atualmente, a plataforma de streaming explora a Marvel através de conteúdo original: a exibição de “WandaVision” colocou o serviço nos tópicos mais frequentes do mundo do entretenimento, e as expectativas por “Falcão e o Soldado Invernal” e “Loki” são altíssimas.

O catálogo de séries da Marvel é atualizado semanalmente, com novos episódios e produções liberadas todas as sextas-feiras, dia escolhido pela Disney para apresentar novos títulos. Para preparar os fãs para as principais estreias de março, o Disney+ apresentou um teaser do que nos aguarda no próximo mês. Confira:

No vídeo, o serviço de streaming traz novas cenas de “WandaVision“, série que se encerra no dia 5 de Março, e apresenta “Falcão e o Soldado Invernal“, que continuará o legado da Marvel a partir do dia 19. Além disso, novas cenas de “The Mighty Ducks: Game Changers” também fazem parte da peça, antecipando o aguardado live action que estreia no próximo mês.

CONFIRA Também:
CRUELLA | Live Action estrelado por Emma Stone ganha primeiro trailer

Por fim, o vídeo destaca a animação “Raya e o Último Dragão“, cujo lançamento ocorreria nos cinemas mas foi adiado por conta da pandemia de Coronavírus. No Brasil, ele acontecerá através do sistema Premier Access, onde o assinante paga um valor adicional de R$69,90 para ter acesso ao título.

Queremos saber: para qual dessas grandes produções você está mais ansioso? Não esqueça de compartilhar sua opinião em nossas redes, e fiquem ligados no Sobre Sagas para mais novidades sobre o Disney+.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário