Disney+ | Confira todos os lançamentos de maio de 2021

Conheça todos os filmes, séries, documentários e curtas que chegam ao catálogo do Disney+ em maio de 2021. Os principais destaques são Cruella, Star Wars: The Bad Batch e High School Musical: A Série: O Musical!

O mês de maio começou. Aqui no Sobre Sagas, todo começo de mês é sinônimo de novos lançamentos de filmes, séries, documentários, curtas e animações em diversos serviços de streaming. Como no Disney+, que tem vários lançamentos previstos para este mês de maio de 2021.

E é justamente sobre isso que nós vamos falar nesta matéria: sobre todos os lançamentos previstos para chegar ao Disney+ ao longo do mês de maio de 2021. Confira!

Confira os lançamentos do Disney+ em maio de 2021
Confira os lançamentos do Disney+ em maio de 2021

Filmes

Em relação a novos filmes, o mês de maio vai ser um pouco fraco. Com exceção de um título de peso, que chega ao serviço no dia 28 de maio: o live-action Cruella, muito aguardado pelos fãs.

Confira os lançamentos de filmes no catálogo do Disney+ em maio de 2021:

Phineas e Ferb, o Filme: Candace Contra o Universo (14 de maio)

O primeiro lançamento de filme no Disney+ em maio de 2021 acontece no dia 14, com a chegada do filme animado Phineas e Ferb, o Filme: Candace Contra o Universo.

Se você gosta do desenho Phineas e Ferb, você certamente gostará desse longa. Nele, Phineas e Ferb descobrem que Perry, seu ornitorrinco, é na verdade um agente secreto. Por conta disso, o trio viaja a outra dimensão a fim de enfrentar o grande vilão Dr. Doofenshmirtz.

Grand Canyon ao extremo (21 de maio)

Já Grand Canyon ao extremo, que chega ao catálogo do Disney+ no dia 21 de maio, conta a história de dois amigos que se lançam à missão de atravessar o Grand Canyon, formação rochosa nos Estados Unidos da América, a pé. Será que eles vão dar conta de percorrer os mais de 1.200 km?

Cruella (28 de maio)

Por fim, no dia 28 de maio de 2021, chega ao catálogo do Disney+ o live-action Cruella, que contará a história de origem de Cruella de Vil, vilã de 101 Dálmatas. Quem interpretará a lendária personagem da Disney neste live-action é a premiada atriz Emma Stone.

Infelizmente, o filme Cruella  não vai chegar gratuitamente a todos os assinantes. Por se tratar de uma estreia internacional, que acontecerá simultaneamente no Disney+ e nos cinemas do mundo todo, quem quiser assistir através da plataforma de streaming precisará pagar pelo Premier Acess, uma espécie de ingresso virtual. No Brasil, o Premier Acess custa atualmente R$ 69,90. Quem não quiser pagar por ele precisará esperar até que ele se torne gratuito para todos os assinantes, o que acontece alguns meses após o lançamento.

Aproveite e veja também:
Conheça o elenco principal e os principais personagens de Cruella, novo live-action da Disney

Séries

Já em relação a séries, o mês de maio de 2021 será bastante movimento no Disney+. Dentre diversos novos títulos que chegam ao catálogo do serviço, um dos principais destaques é o lançamento da segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical.

Além disso, destaque também para o lançamento de várias produções relacionadas à franquia Star Wars no dia 04 de maio, conhecido internacionalmente como o Dia de Star Wars.

Star Wars: The Bad Batch (04 de maio)

No já mencionado Dia de Star Wars, em 04 de maio, o Disney+ ganhará vários lançamentos relacionados à franquia. O principal deles é a estreia da série Star Wars: The Bad Batch, um spin-off de Star Wars: A Guerra dos Clones.

Nessa série animada, acompanharemos o esquadrão Lote Estragado (“The Bad Batch”) nos eventos posteriores aos da Guerra dos Clones. O grupo é composto por clones que possuem variações genéticas e habilidades bastante únicas e incomuns. Por conta disso, o esquadrão Lote Estragado é considerado um dos mais fortes e importantes.

Além disso, chegam ao catálogo do Disney+ as seguintes séries animadas relacionados a Star Wars, também no dia 04 de maio:

  • Lego Star Wars: All Stars
  • Lego Star Wars: As Aventuras dos Freemaker
  • Star Wars: Rebels
  • Star Wars: Forças do Destino

High School Musical: A Série: O Musical (14 de maio)

Outro grande destaque entre os lançamentos do Disney+ no mês de maio de 2021 é o da segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical.

Na segunda temporada, veremos o confronto musical dos Wildcats, da East High, com a escola rival, North High. Quem vencerá a famosa e disputada competição de teatro estudantil? Descobriremos a partir do dia 14 de maio.

The Gifted (14 de maio)

Também no dia 14 de maio, chega ao Disney+ as duas primeiras temporadas da série The Gifted, produção da Disney em parceria com a Marvel ambientada no universo de X-Men.

A série gira em torno de uma família que descobre que seus filhos são na realidade mutantes. Fugindo de uma sociedade preconceituosa e hostil, a família precisa recorrer a uma rede clandestina de mutantes para sobreviver.

Coop & Cami (28 de maio)

Já no dia 28 de maio de 2021, um dos lançamentos do Disney+ é o da segunda temporada da série Coop & Cami, série de comédia original do Disney Channel.

Nessa série, acompanhamos os dois irmãos, Cooper e Cameron, que criam uma espécie de plataforma on-line em que os seus milhões de seguidores podem votar e opinar em tudo o que eles vão ou não fazer.

As Crônicas de Evermoore (28 de maio)

Também no dia 28 de maio, estreia no Disney+ a minissérie As Crônicas de Evermoore. Nela, seguimos a família Crossley, que se muda para uma misteriosa e estranha vila chamada Evermoore. Na casa em que a família passa a morar, há uma tapeçaria que literalmente prevê o futuro.

Em sua nova vida, Tara Crossley (Naomi Sequeira) acaba se tornando a Everine Suprema e tem o objetivo de impedir que a sua nova vila seja destruída pelas forças das trevas.

Desafio Impossível (28 de maio)

Por fim, finalizando a lista de séries que chegam ao Disney+ em maio, temos Desafio Impossível, que também chega ao catálogo no dia 28.

A série gira em torno de três jovens cientistas que precisam descobrir como escapar de um determinado local. Para isso, eles vão precisar resolver alguns desafios criados pelo enigmático apresentador, interpretado por ninguém mais ninguém menos que o youtuber brasileiro Gusta Stockler.

Curtas

Além de tudo isso, três novos curtas chegam ao catálogo do Disney+. São eles os seguintes:

Marvel: Aventuras dos Super-Heróis (21 de maio)

A série animada Marvel: Aventuras dos Super-Heróis ganhará sua quarta temporada na plataforma. Nela, veremos algumas das histórias do Homem-Aranha com outros personagens icônicos da Marvel.

Marvel Rising: Initiation (28 de maio)

Também da Marvel, o curta Marvel Rising: Initiation, que chega ao catálogo do Disney+ em 28 de maio de 2021, girará em torno de Ghost-Spider, acusada injustamente pela polícia de Nova Iorque e pela S.H.I.E.L.D de ter matado seu melhor amigo. Agora, ela precisará consertar as coisas enquanto foge de Ms. Marvel e Squirrel Girl.

Launchpad – Curta a Diversidade (28 de maio)

Por fim, destaque também para a antologia de curtas Launchpad – Curta a Diversidade, que chega ao Disney Plus no dia 28 de maio. A antologia reúne 6 curtas, de diferentes contadores de histórias, todos sobre um mesmo tema: o da “diversidade”

Documentários

Os lançamentos de maio de 2021 no Disney+ também incluem diversos documentários. Os que chegam ao catálogo do streaming nesse mês são os seguintes:

  • Elefantes: Em Nome da Liberdade (07 de maio)
  • Grandes Migrações (07 de maio)
  • Derramamento de óleo do século (07 de maio)
  • Ailo – A jornada de uma Rena (07 de maio)
  • Ártico Ameaçado (14 de maio)
  • Dra. T: Clínica de Animais Exóticos (28 de maio)
  • Expedição Marte (28 de maio)

Novos episódios

Além disso, algumas séries que já estão disponíveis no Disney+ ganharão novos episódios ao longo do mês de maio, sempre nas sextas-feiras. São elas as seguintes:

  • Virando o Jogo dos Campeões
  • Big Shot: Treinador de Elite
  • Por dentro da Pixar (parte 4)

Outros lançamentos

Por fim, outros lançamentos previstos para o Disney+ em maio de 2021, mas que ainda não ganharam muitas informações nem datas específicas de estreia, são os seguintes:

  • The Little Prince(ss)
  • American Eid
  • O Jantar Está Servido
  • Seja um Tigre
  • Encarando Meus Segredos
  • O Último dos Chupa-Cabras

E aí, gostou das novidades do mês de maio de 2021 programadas para estrear no Disney+? Para qual filme, série, curta ou documentário você está mais ansioso? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Além disso, não se esqueça de sempre se manter ligado aqui no Sobre Sagas para ficar por dentro de todas as novidades do mundo da cultura pop!

Fonte: Disney+

Redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês pela PUCPR. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, cinema, televisão e gatos.

Deixe seu comentário