DISNEY+ | Plataforma vai estrear conteúdo exclusivo toda sexta-feira no Brasil

Serviço de streaming afirma que vai estrear conteúdo original toda sexta-feira no Brasil. O destaque da estreia de hoje (27) é o 5° episódio da segunda temporada de The Mandalorian

Publicidade

Publicidade

O Disney+ estreou no Brasil no dia 17 de novembro e após 10 dias de lançamento o streaming já veio com novidades para os assinantes brasileiros. A partir de hoje (27), o serviço vai liberar novos conteúdos originais exclusivos toda sexta-feira na plataforma.

O destaque de estreia de hoje é o 5° episódio da segunda temporada de The Mandalorian, série live-action de Star Wars estrelada por Pedro Pascal (Wonder Woman 1984) e com o fofo do Baby Yoda que tanto amamos.

Confira as estreias desta sexta-feira (27)

EPISÓDIO NOVOS

  • Star Wars: The Clone Wars
  • Diário de uma futura presidente
  • High School Musical: O musical: A série
  • The Mandalorian, segunda temporada
  • Sobrevoando, da National Geographic
  • Pixar na vida real
Publicidade

Publicidade

SÉRIES

  • Explorando Destinos, da National Geographic

FILMES

  • Noelle, de Walt Disney Studios

Publicidade

Publicidade

LEIA TAMBÉM: DISNEY+ STAR | Tudo que já sabemos sobre o novo streaming da Disney

Sobre o Disney+

Disney+ é o serviço de streaming de filmes, séries e outros conteúdos de DisneyPixarMarvelStar WarsNational Geographic e mais. Como parte do segmento Direct-to-Consumer and International (DTCI) do estúdio,  o serviço está disponível para dispositivos conectados à internet e oferece ao público em geral programas sem comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens originais.

Proporcionando acesso sem precedentes à incrível coleção de entretenimento do cinema e televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para assistir com exclusividade aos últimos lançamentos do cinema da The Walt Disney Studios.

A assinatura do streaming custa R$ 27,90 na opção da assinatura mensal e R$ 279,90 no plano anual. Na opção anual, há um desconto equivalente a 2 meses, ou seja, em vez de pagar 12 parcelas cheias, o assinante paga somente o valor referente a 10 mensalidades. Há uma avaliação gratuita de sete dias. As formas de pagamento disponíveis são: Paypal e cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e American Express.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário