Disney Plus: ‘Baymax!’, série spin-off de Big Hero 6, chega em 2022!

Baymax, uma nova série spin-off da animação Big Hero 6 (2014), está chegando como original do Disney Plus em 2022. A Disney anunciou a série durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020, que ocorreu na última quinta-feira (10).

Confira a seguir tudo o que o estúdio já divulgou ao público e aos investidores sobre esta nova série que chega em alguns anos no Disney+.

O que já sabemos sobre Baymax!, série spin-off de Big Hero 6

A série Baymax!, spin-off de Big Hero 6 (“Operação Big Hero”, no Brasil), vai trazer como protagonista justamente o personagem Baymax, um robô prestador de serviços médicos.

Segundo o anunciado ao público, a série vai ser ambientada ainda na cidade fictícia de San Fransokyo. Os telespectadores vão acompanhar Baymax trabalhando como enfermeiro nos arredores da cidade.

Baymax!, série original do Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Disney)

Na série, Baymax vai ter ainda mais poderes do que na animação de 2014. Com estes poderes, ele vai poder ajudar ainda mais pessoas ao prestar serviço médico a elas.

Além disso, ao que tudo indica, a série vai ser criada e possivelmente dirigida ou roteirizada por Don Hall, criador de Big Hero 6 ao lado de Chris Williams e Roy Conli. Ele inclusive venceu o Oscar de Melhor Animação em 2014 pela produção do filme.

Lançamento da série Baymax! no Disney Plus

A Disney anunciou que vai lançar Baymax! em 2022, embora não tenha entrado em detalhes em relação ao mês ou o dia do lançamento. Entretanto, ela já confirmou que a série com Baymax vai ser original do Disney Plus.

Entretanto, assim que a Disney divulgar mais informações sobre Baymax!, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar aqui no site em primeira mão!

Por enquanto, que tal nos contar quais são suas expectativas para esta série spin-off de Big Hero 6? Acha que a Disney vai conseguir sustentar toda uma série em volta de Baymax? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar