DESCENDENTES | Disney Channel anuncia especial intitulado “Casamento Real”

A Disney Channel anunciou um especial da sua franquia "Descendentes" intitulado como "O Casamento Real" que será lançado em Junho.

Publicidade

Publicidade

A Disney Channel anunciou um especial de “Descendentes”, intitulado como “The Royal Weeding”, em tradução literal “O Casamento Real” e que será lançado no verão dos Estados Unidos. O especial, que será baseado na franquia de filmes, trará de volta um acontecimento inédito entre dois dos personagens principais, Mal e King Ben, numa ocasião muito especial: o casamento dos personagens.

Descendentes, Disney Channel.

No elenco, teremos Dove Cameron retornando como Mal, Mitchell Hope como Ben, Sarah Jefferey como Audrey, China Anne McClain como Uma, Jedidiah Goodacre como Chade, Melanie Paxton interpretando a Fada Madrinha, Anna Cathcart como Dizzy, Bobby Moynihan como Dude the Dog, Cheyenne Jackson como Hades, Dan Payne interpretando a Besta e Booboo Stewart como Jay.

Publicidade

Se tornando uma das maiores franquias de entretenimento do Disney Channel, o especial de “Descendentes” também fará uma homenagem ao falecido Cameron Boyce, um dos atores principais do elenco e que interpretou Carlos, filho de Cruella de Vil. O ator, participou de “Descendentes: Mundo de Vilões” e nas sequências de “Descendentes 1, 2 e 3”. Boyce faleceu em 2019 com 20 anos durante o sono, após sofrer uma convulsão.

Publicidade

Confira a novidade publicada no Instagram Oficial do canal:

Publicidade

Publicidade

“Descendentes introduziu um mundo de fantasia de histórias e personagens ancorados na mitologia Disney. Teve o benefício de estrelas imensamente talentosas, que agora damos as boas-vindas a este especial animado de ‘Casamento Real’ que fará a ponte com o público para o que esperamos que seja um novo capítulo de histórias e personagens atraentes de ‘Descendentes’ que ainda está por vir.”, disse Gary Marsh, presidente e diretor de criação da Disney.

Sobre Descendentes

Descendentes é uma franquia do Disney Channel composta por 3 filmes. O primeiro longa foi lançado em 2015 e sua sequência em 2017. Por fim, o terceiro e último filme da franquia foi lançado no ano de 2019. Dirigidos por Kenny Ortega, conhecido por estar a frente dos sucessos “Abracadabra”, “High School Musical”, “Hannah Montana” e “Julie And The Phantoms”. 

Trazendo para as telas as histórias por trás dos vilões nos Contos de Fadas, Descendentes mergulha na história dos filhos dos vilões da Disney. Uma comédia de ação repleta de magia e musical, a franquia se passa em uma escola comum mas frequentada por alunos que não são nada comuns.

Descendentes, Disney Channel.
Descendentes, Disney Channel.

Confira a sinopse do primeiro filme:

Todos os personagens conhecidos da Disney estão vivendo seu “Felizes para sempre…” no reino de Auradon. Mas, os vilões que foram derrotados se uniram e juntos, vivem na Ilha dos Perdidos, sem aproveitar da bela vida oferecida no reino de Auradon. O tempo foi passando e chegou a hora do filho de Bela e a Fera assumir o trono, dando oportunidades aos filhos adolescentes dos vilões a retornarem para seu reino. Os Descendentes de Rainha Má, Cruella de Vil, Malévola e Jafar já podem frequentar a mesma escola que os filhos dos heróis da Disney. Porém, os pais malvados querem aproveitar dessa oportunidade para usar os próprios filhos num plano maligno, que poderá libertar todos os vilões da Ilha dos Perdidos. Será que esses adolescentes seguirão os passos dos pais ou será que estão prontos para mudarem suas vidas?

Assista ao trailer:

“Descendentes: Casamento Real” é baseado nos filmes da franquia de Sara Parriott, Josann McGibbon e Ricky Roxburgh. O especial será produzido pela Le Cube e com a direção de Salvador Simó. Os três filmes da franquia estão disponíveis no Disney+.

Deixe seu comentário