Diários de Intercâmbio | Netflix divulga trailer e data de estreia do novo filme com Larissa Manoela

Assista ao primeiro trailer oficial de "Diários de Intercâmbio", filme nacional da Netflix protagonizado por Larissa Manoela.

Publicidade

Publicidade

Diários de Intercâmbio

Desde que a Netflix passou a investir em produções originais, a plataforma de streaming tem procurado diversificar cada vez mais os estilos e gêneros de seus conteúdos. Uma forma de fazer isso – e impulsionar as indústrias cinematográficas locais – é investir em produções dos diversos países em que a plataforma opera. É nesse sentido que a Netflix apresentou, na última terça-feira, o filme Diários de Intercâmbio“, produção nacional estrelada por Larissa Manoela.

O filme tem tudo para ser o segundo grande sucesso da atriz na plataforma, já que Modo Avião“, filme de 2019, teve uma repercussão surpreendente e foi assistido por mais de 28 milhões de domicílios ao redor do mundo. Dessa vez, Larissa Manoela irá interpretar uma adolescente que vê no seu próximo intercâmbio a solução para todos seus problemas, mas acaba enfrentando situações inusitadas.

Publicidade

Quando foi anunciado, entretanto, a Netflix divulgou  poucos materiais promocionais do filme e não confirmou quando ele chegaria ao catálogo da plataforma. Mas para a alegria dos fãs, algumas novidades foram compartilhadas na manhã de hoje. A primeira delas é o primeiro trailer oficial do longa, disponibilizado nas redes e canais oficiais do streaming. Assista-o no canal oficial da Netflix Brasil no YouTube:

Publicidade

Com diversas cenas inéditas, o vídeo dá uma prévia do tom descontraído e divertido que o enredo do filme será narrado. Além disso, o vídeo confirma outra informação importante sobre o longa: sua data de estreia. Diários de Intercâmbio” está programado para estrear no dia 18 de Agosto desse ano, com exclusividade na Netflix. Confira a sinopse do mesmo:

O filme conta a história de duas melhores amigas, que decidem fazer um intercâmbio fora do país com a esperança de resolverem todos os seus problemas. O que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova Iorque, elas se encontrariam em situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginam.

Publicidade

Publicidade

Quando o filme foi anunciado, junto às demais produções da iniciativa Mais Brasil“, a atriz Larissa Manoela comentou sobre como o filme irá mostrar o lado mais humano e intenso dos brasileiros. “Nós, brasileiros, temos algo único, que é o calor humano, a forma intensa de nos doarmos para as experiências, para as sensações, os sentimentos”, comentou a atriz. “E o filme fala sobre isso, trazendo esse desejo de aprender sobre outras culturas, além da vontade de se desafiar e se testar em situações pouco confortáveis, em outro idioma”.

Além de “Diários de Intercâmbio”, a iniciativa “Mais Brasil” irá lançar, ainda neste ano, o filme Amor Sem Medida“, comédia romântica estrelada por Leandro Hassum. Novidades sobre a distribuição e lançamento do longa devem ser divulgadas em breve pela plataforma.

CONFIRA Também:
Eu Nunca… | 2ª temporada estreia com 93% de aprovação crítica

O que você achou do primeiro trailer de Diários de Intercâmbio“? Está ansioso para assistir Larissa Manoela em mais uma comédia de sucesso? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e outras produções da Netflix!

Fonte: Netflix Brasil / YouTube

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário