DIA DO SIM | Conheça o elenco do sucesso da Netflix

Conheça o elenco do filme "Dia do Sim", o mais novo sucesso da Netflix que está no topo da lista de mais assistidos da plataforma.

Dia do Sim” é uma das mais novas produções da Netflix, o longa chegou ao catálogo da plataforma na última sexta-feira (12). O sucesso foi tanto que desde sua estreia o filme ainda não saiu do lista de conteúdos mais assistidos do serviço de streaming.

O enredo de “Dia do Sim” acompanha a família Torres, que depois de mais um dia estressante, decide implementar um dia onde os pais terão que dizer sim para todos os pedidos dos filhos. Obviamente com algumas regras de segurança criadas pelos pais.

Um das coisas que mais chama atenção no longa é o seu elenco, a atuação de todos vem sendo muito elogiada pela crítica e pelos espectadores. Pensando nisso, o Sobre Sagas traz um pouco mais sobre cada um deles, suas carreiras e vidas pessoais. Confira abaixo:

Jennifer Garner (Alisson Torres)

A atriz Jennifer Garner nasceu na cidade de Houston em 1972, chegou a fazer faculdade de Engenharia Química mas sua paixão pelo teatro acabou falando mais alto. Depois de se formar, Garner participou de algumas peças da Broadway e começou a sua carreira de atriz nos cinemas.

A série “Alias” foi o primeiro grande sucesso da carreira de Garner e rendeu diversas indicações a prêmios para atriz. Mas sem dúvidas um de seus personagens mais memoráveis é Jenna Rink de “De Repente 30“, o filme é um dos maiores sucessos do cinema nos anos 2000.

Nos últimos anos, a atriz participou de diversos filmes como “Homens, Mulheres e Filhos“, “Com Amor, Simon“, entre outros. Seu próximo projeto é o longa “The Adam Project“, nessa produção Jennifer Garden vai contracenar novamente com dois velhos conhecidos, seu ex-marido Ryan Reynolds e Mark Ruffalo, com quem trabalhou em “De Repente 30”.

Jenna Ortega (Katie Torres)

Jenna Ortega nasceu na Califórnia em 2002, a atriz ficou conhecida pelo seu papel na série da CW, “Jane, The Virgin” e em “Stuck in The Middle” do Disney Channel. Por essa última, a atriz chegou a ganhar o prêmio de Melhor Jovem Ator em Televisão no Imagem Awards.

Ortega já tem um currículo com diversos participações em produções importantes, como por exemplo: o filme “Homem de Ferro 3” e as séries da Disney, “Elena de Avalour” e “Bizaardvark“. Seus mais recentes trabalhos foram para a Netflix, no elenco principal da série “You” e na equipe de dublagem da animação “Jurrasic World: Camp Crateceous“.

Édgar Ramírez (Carlos Torres)

O ator venezuelano Édgar Ramírez nasceu em 1977 na cidade de San Cristóbal. Seu primeiro papel como ator foi na novela “Cosita Rica” em 2003, na Venezuela. Iniciou sua carreira internacional com a participação no filme “Domino“. Depois disso, o ator ganhou cada vez mais espaço na indústria cinematográfica em Hollywood.

Seu papel de grande destaque foi o vilão Paz no filme “The Bourne Ultimato“. Além disso, Ramírez protagonizou a minissérie “Carlos“, e foi indicado a diversos prêmios por ela, entre eles o Globo de Ouro e o Emmy Awards duas das maiores premiações da indústria.

Julian Lerner (Nando Torres)

Julian Lerner é um ator nascido em Nova York, iniciou sua carreira no cinema com 8 anos participando do filme “Pottersville“, produzido pela Netflix. Seu trabalho de mais destaque antes do longa “Dia do Sim” foi “Leo, The Lionheart“.

Lerner participou também de diversos programas de tv como: The Tonight Show With Jimmy Fallon e Saturday Night Live. Além disso, fez uma tour pelos Estados Unidos interpretando Gavroche na peça da Broadway “Os Miseráveis”, que rendeu vários papéis no teatro pra Lerner.

Confira também: OS IRREGULARES DE BAKER STREET | Conheça a nova série da Netflix sobre o universo de Sherlock Holmes

Everly Carganilla (Ellie Torres)

Everly Carganilla é uma atriz de apenas 6 anos e fez a sua estreia como Ellie Torres no filme “Dia do Sim“. Além de atriz, Everly também se apresenta em um show de música e comédia chamado Paulie’s Online Variety Show, produzido pelo seu pai.

Com o sucesso de “Dia do Sim”, que alcançou o topo dos mais assistidos da Netflix, Everly já foi escalada para mais uma produção do serviço de streaming, a série “The Chair” que será estrelada por Sandra Oh.

Megan Stott (Layla)

Megan Stott ficou muito conhecida por um dos seus mais recentes trabalhos. A atriz participou da série “Pequenos Incêndios Por Toda Parte“, contracenando ao lado de Reese Witherspoon e Kerry Washigton.

Ela já havia feito pequenas participações em outras produções anteriormente, como por exemplo a série “Shock” em 2018 e um curta metragem no mesmo ano. Com o sucesso de “Dia do Sim” provavelmente veremos mais de Megan Stott muito em breve.

Nat Faxon (Sr. Deacon)


Nathaniel Faxon é um ator norte-americano nascido na cidade de Boston em 1975. Ele também é dublador, roteirista e humorista. Em 2012, Faxon recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho no filme “The Descendants“.

O ator tem em seu currículo uma longa lista de produções tanto para o cinema quanto para a televisão. Seu mais recente trabalho nas telonas foi em 2019 no reboot de “As Panteras“. Além disso, participou de diversas séries de sucesso, como “Euphoria” e “Narcos“, e fez parte da equipe de dublagem de “Disenchantment” da Netflix.

Fortune Feimster (Jean)

Emily Fortune Feimster é uma atriz, escritora e comediante americana. Fez sua estreia na televisão no programa “Last Comic Standing” na emissora NBC. Depois disso estrelou a série “The Mindy Project” como a personagem Colette por dois anos.

Feimster tem diversos trabalhos na tv e cinema, além de participações em podcasts em seu currículo. Podemos destacar seus trabalhos nas série “2 Broke Girls” e “The L World Generation“. A atriz também fez vários trabalhos como dubladora, inclusive para “Os Simpsons“.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário