Nova série de suspense policial da Netflix é uma das melhores estreias de janeiro na Netflix

Janeiro trouxe uma jóia polonesa para o catálogo da Netflix! Detetive Forst,é uma série de suspense policial polonesa que se aprofunda nas complexidades de uma investigação criminal que promete ser do tipo quebra-cabeças, daqueles que todo fã de suspense gosta de montar junto.

Como uma adaptação da saga Forst do escritor Remigiusz Mróz, essa produção chega com a promessa de ser envolvente, daquele tipo que não vai te largar antes do final do oitavo episódio.

Enredo da Série

detetive forst

A trama nos apresenta ao Comissário Forst, cuja habilidade investigativa é posta à prova enquanto ele lida com uma sequência de assassinatos violentos nas Montanhas Tatra, que gotejam tensão e suspense a cada episódio.

Desprezando os trâmites burocráticos, Forst acaba sendo dispensado da polícia, mas disposto a tudo para resolver os casos de mortes inexplicáveis, ele une forças à jornalista Olga Szrebska, uma novata que parece saber mais do que está revelando.

Juntos eles tecem por um labirinto de segredos e mentiras em busca da verdade, descobrindo uma conspiração cujas raízes mergulham nos sombrios dias da Segunda Guerra Mundial, e pode estar ligado à pessoas completamente inesperadas.

Elenco

Borys Szyc, conhecido por seu trabalho versátil no cinema polonês, dá vida ao meticuloso Forst, enquanto Zuzanna Saporznikow brilha como Olga Szrebska, a jornalista disposta a ultrapassar limites pela verdade.

Juntamente com eles, Kamilla Baar se destaca como a promotora Dominika Hansen, uma peça chave neste xadrez de intriga e diplomacia. O inspetor Osica é vivido por Andrzej Bienias, fechando um quarteto principal que promete atuações apaixonadas e dinâmicas.

Completam o elenco nomes como Aleksandra Grabowska e Szymon Wróblewski, entre outros.

O que esperar da série?

Suspense, conspiração e mistério histórico são os ingredientes que compõem Detetive Forst. A combinação de um detetive determinado e uma jornalista astuta estabelece uma sinergia que promete engajar o público em um jogo cerebral de “quem é o culpado?”.

Para além disso, o trailer da série (disponível na Netflix) mostra que ambos os protagonistas parecem ter seus próprios demônios a serem escondidos, o que deve levantar dúvidas na mente do público sobre se podem ter algum tipo de envolvimento com o assassino em série que está por trás das mortes.

O cenário das Montanhas Tatra, com sua beleza e isolamento, serve como um personagem em si, complementando a narrativa com um ambiente que é ao mesmo tempo pitoresco e sombrio.

Em resumo, Detetive Forst parece ser um prato cheio para quem gostou de séries como Bordertown, Luther, entre outras.

Detetive Forst chegou na Netflix nessa quinta-feira, 11 de janeiro.

CONFIRA Também: Uma das melhores séries dos últimos tempos chega à Netflix em Janeiro de 2024

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar