DESENCANTADA | James Mardsen e Idina Menzel retornam com seus personagens

Foram confirmados hoje mais nomes que retornam ao elenco de Desencantada, a sequência do filme Encantada que foi um sucesso nos anos 2000.

Publicidade

Publicidade

Depois de confirmado o retorno de Patrick Dempsey ao lado de Amy Adams para a sequência de Encantada, longa que está sendo produzido pelo Disney+ intitulado como Desencantada, outros nomes retornam ao elenco para a sequência do grande sucesso dos anos 2000.

Durante uma entrevista na plataforma Zoom, o compositor de Encantada, Alan Menken, confirmou que os atores James Mardsen e Idina Menzel estariam retornando para a sequência como Príncipe Edward e Nancy Tremaine, o casal que finalmente conseguiu seu final feliz, porém, ainda não se sabe qual será a história por trás dos personagens na trama.

Publicidade

Confira a entrevista que o compositor deu na plataforma, no qual também discutiu sobre o live-action de A Pequena Sereia, que atualmente está sendo filmado em Londres:

Publicidade

O anuncio da sequência de “Encantada” trouxe uma felicidade enorme para os fãs, principalmente depois de confirmar personagens marcantes retornando para o elenco. O filme, que foi um sucesso em 2007, terá sua sequência situada 10 anos após o primeiro filme, quando Giselle, personagem de Amy Adams, começa a questionar o seu “felizes para sempre” levando a eventos que mudam a vida de todos ao seu redor, tanto no mundo real quanto no mundo de Andalasia.

Publicidade

Publicidade

Quem também retorna para o elenco é Morgan, a filha de Robert, interpretado por Patrick Dempsey, porém, até o momento, nenhuma atriz foi confirmada para o papel. O estúdio ainda procura uma personagem para interpretar a vilã na trama.

O roteiro do longa de Desencantada está nas mãos de Brigette Hales, roteirista conhecida por trabalhar anteriormente com a série “Once Upon a Time”. No projeto, ela ainda se junta a outros roteiristas como Richard Lagravenese, Scott Neustadler e Michael Weber. Quem estará a frente da produção é Adam Shankman (Hairspray) e comandando a trilha sonora e as composições da trama, retornam Alan Menken e Stephen Schwatz.

Desencantada será a sequência de Encantada
Encantada com Amy Adams e Patrick Dempsey – 2007 (Divulgação/TheMovieDB)

O primeiro filme “Encantada” de (2007)  conta a história de Giselle (Amy Adams), uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada (Susan Sarandon) de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

O longa de 2007 dirigido por Kevin Lima foi um grande sucesso de público, arrecadando mais de US$D 340.000.000 nas bilheterias mundiais na primeira semana de lançamento nos cinemas.

Desencantada ainda não tem uma data de estreia no Disney+porém, de acordo com o site Production Weekly, as gravações do filme poderiam começar agora no mês de Março, mas é bastante provável que o atraso no começo das gravações tenha acontecido por conta da pandemia de COVID-19.  Se tudo der certo, o filme pode estrear no Disney+ logo no começo de 2022, embora nenhuma data tenha sido confirmada.

Publicidade

Publicidade

Fonte: The DisInsider, Production Weekly

Para mais novidades sobre os lançamentos e futuros projetos do Disney+, fiquem ligados no Sobre Sagas!

Deixe seu comentário