Desencantada | Tudo que já sabemos sobre a continuação do filme

Desencantada vai ser uma continuação direta de Encantada (2007) e continuará a história da Princesa Giselle.

Publicidade

Publicidade

No dia 10 de dezembro de 2020, a Walt Disney realizou mais uma edição do seu famoso Investor Day, evento no qual a empresa apresentou aos investidores (e ao público) as suas próximas produções. Uma das produções confirmadas na época foi Desencantada, filme que vai ser uma continuação do filme Encantada (2007).

Se você está ansioso ou ansiosa para Desencantada, continue lendo esta matéria do Sobre Sagas e saiba tudo o que já sabemos sobre essa nova produção!

Sobre o que vai tratar o filme Desencantada?

Publicidade

Como já comentamos, Desencantada será uma continuação do filme musical Encantada, lançado originalmente em 2007. Assim como no primeiro filme, a continuação vai girar em torno de Giselle.

Publicidade

Se você é fã de Encantada, você certamente se lembra da trama do primeiro filme. Nele, Giselle é expulsa do reino fictício de Andalasia pela Rainha Narissa, que não queria que ela se casasse com seu filho, o Príncipe Edward, com medo de perder sua coroa, seu título e, consequentemente, sua autoridade no reino.

Publicidade

Publicidade

Fazendo uso de magia proibida, a Rainha Narissa manda Giselle para o “mundo real” (o mundo em que vivemos), especificamente para a Times Square, uma das praças mais famosas de Nova Iorque. No mundo real, ela é resgatada pelo procurador de seguros Robert, por quem Giselle se apaixona (e é correspondida) e logo descobre ser o seu verdadeiro amor.

Giselle e Robert em Encantada
Giselle e Robert em Encantada (Imagem: Reprodução/Disney)

Em Desencantada, veremos como está a vida de Giselle dez anos após ela escolher ficar no mundo real, casada com Robert e cuidando de uma butique em Nova Iorque. Entretanto, o nome da continuação já dá indícios de como ela deve estar. Ou seja, desencantada com a vida real e com o desfecho de seu “feliz para sempre”.

Assim como no primeiro filme, certamente veremos Giselle transitando entre o “mundo real” e o reino de Andalasia — e agitando a vida das pessoas das duas realidades.

Elenco de Desencantada

Até o momento, o único nome aparentemente confirmado é o da atriz Amy Adams voltando ao papel de Giselle. Afinal, não faria muito sentido uma continuação direta sem a personagem principal. Da mesma forma, o público não receberia muito bem uma mudança de atriz no papel principal.

Além disso, possivelmente o ator James Marsden retornará ao seu papel de Príncipe Edward. Fora ele, Patrick Dempsey e Idina Menzel possivelmente voltarão a interpretar, respectivamente, Robert e Nancy (ex-noiva de Robert que termina indo para Andalasia com Edward).

Publicidade

Publicidade

Entretanto, a Disney ainda não confirmou oficialmente os nomes de todos envolvidos no elenco. Sabemos apenas de alguns nomes envolvidos na produção.

Por exemplo, sabemos que Adam Shankman dirigirá o filme Desencantadocuidando também do roteiro. Além disso, Barry Josephson e Barry Sonnenfeld reprisarão seus papéis de produtores.

Quando Desencantada vai ser lançado?

A Disney ainda não anunciou a data de lançamento de Desencantada. Entretanto, já sabemos que o filme chegará como uma produção exclusiva do Disney+, serviço de streaming da Disney.

Pelo fato de o estúdio ainda não ter anunciado a data de lançamento, é pouco provável que Desencatada chegue ainda neste ano de 2021. Ele muito provavelmente chegará ao Disney+ em 2022 ou, na pior das hipóteses, apenas em 2023.

 

Publicidade

Publicidade

Mas e aí, quais são suas expectativas para o filme Desencantada? Acredita que ele vai ser tão bom como o primeiro filme? Por quais motivos você acha que Giselle está “desencantada” com a vida? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Além disso, mantenha-se sempre atento ao Sobre Sagas (e às nossas redes sociais) para ficar por dentro das principais notícias do mundo do cinema e da televisão em primeira mão!

Fontes: Disney Fandom e Digital Spy

Redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês pela PUCPR. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Gosta de poesia, literatura, cinema, televisão e gatos.

Deixe seu comentário