DESENCANTADA | Diretor compartilha foto dos ensaios; gravações devem começar em Março

Adam Shankman, diretor e coreógrafo de "Desencantada", postou em seu instagram uma foto do primeiro dia de ensaios para o filme.

Como foi confirmado durante o Disney Investor Day do último ano, a Disney já está desenvolvendo uma continuação do musical “Encantada“, estrelado por Amy Adams e Patrick Dempsey em 2007. O novo filme, “Desencantada“, está em fase de pré-produção, e por se tratar de um musical, é essencial que ocorram inúmeros ensaios antes das filmagens se iniciarem.

Estes ensaios já estão ocorrendo, é o que disse o diretor do filme, Adam Shankman, através de um post em sua rede social. Na imagem postada, ele está acompanhado de Hailee Roderick e KC Monnie, formando o time responsável pela coreografia dos números musicais. Confira a postagem:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adam Shankman (@adamshankman)

“#Desencantada Dia 1 dos ensaios de dança! Conheça a equipe de coreografia. Ao centro? O Coreógrafo… Bem… eu. Depois meus segundos fantásticos: @hayleeruth e @kcmonnie. Entretanto, dançar com nossos rostos em uma máscara é difícil pra … vamos apenas dizer REALMENTE difícil. Mas cara, foi tããããão bom dançar novamente. #Desencantada @DisneyPlus”.

De acordo com o site Production Weekly, as gravações do filme devem iniciar em Março, no início da Primavera, e serão rodadas na Irlanda. O local é interessante porque o primeiro filme se passou em Nova York, e como sabemos, a Irlanda se parece bastante com o reino de Andalasia, a terra animada de onde vem Giselle.

CONFIRA Também:
FATE: A SAGA WINX | Personagens exibem poderes em novos posteres individuais

Desencantada
Desencantada: filme com Patrick Dempsey e Amy Adams será dirigido por Adam Shankman.

A sequência, que conta com o retorno de Amy Adams e Patrick Dempsey, convidou o diretor Adam Shankman (Hairspray) para conduzir a produção. Os compositores Alan Menken e Stephen Schwartz também estão retornando para escrever músicas novas para o filme. A personagem de Morgan, filha de Robert, também irá retornar para o filme, embora nenhuma atriz ainda tenha sido divulgada. O estúdio também procura por uma atriz para interpretar a vilã do filme.

O primeiro filme da franquia, Encantada, segue a princesa Giselle a partir do momento em que ela sai do seu mundo animado para o mundo agitado e difícil de Nova York. Estrelado por Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden e Idina Menzel, o filme foi um sucesso assim que foi lançado, arrecadando mais de US$340 milhões mundialmente.

Caso as gravações realmente comecem em março, é possível que Desencantada chegue ao Disney+ em 2022, embora nenhuma data tenha sido confirmada.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário