Repleta de reviravoltas, thriller erótico da Netflix é a série que você deveria assistir nesse fim de semana!

Ah, as histórias de amor proibido sempre encontraram espaço nos enredos de TV e, de uns anos pra cá, misturar esse assunto com investigação criminal se tornou uma fórmula perfeita. A nova série da Netflix, Desejo Fatal, por exemplo, é um thriller erótico para nenhum fã desse gênero botar defeito.

Estreando nesta sexta-feira (07) no streaming, a produção sul-africana aposta em um drama e suspense cheio de reviravoltas e segredos, e, por isso, deve surpreender o público.

Confira a seguir todos os detalhes sobre essa nova opção que você pode conferir hoje mesmo.

Conheça a história de “Desejo Fatal”

desejo fatal série suspense erótico netflix

Em Desejo Fatal, Nandi Mahlati é uma professora universitária que está passando por uma fase muito ruim em seu casamento após ter sofrido a perda de um filho.

Assim, com a ideia de distrair a cabeça, ela vai, sem o marido, fazer uma viagem de fim de semana e é quando conhece Jacob, um homem bem mais jovem com quem acaba se envolvendo.

Quando uma morte completamente inesperada acontece, Nandi se vê envolvida em uma investigação policial. Assim, ela precisará equilibrar esse novo estresse em sua vida com as investidas do marido e a relação com o jovem, que, ao longo da história, pode se mostrar alguém bem mais complexo e complicado do que Nandi esperava.

Vale a pena assistir

Se você é fã de thrillers eróticos e já assistiu alguns desses na Netflix, é muito possível que tenha encontrado semelhanças na premissa de Desejo Fatal com outra produção famosa, certo?

Pois é, a nova série sul-africana do streaming é inspirada na popular série mexicana Desejo Sombrio, estrelada por Maite Perroni.

Apesar disso, a nova produção desenha uma história própria, com diferenças significativas de sua inspiração. Então, se você está se perguntando se vale a pena assistir, a resposta é sim.

Desejo Fatal é um thriller erótico muito competente naquilo que se propõe, apresentando personagens profundos e um enredo construído em escalas, que vai crescendo até chegar ao clímax.

Temos aqui atores bastante competentes e uma produção de primeira, com fotografia bem feita e outros elementos que ajudam a manter o mistério e suspense da série até o final.

CONFIRA Também:

Quando vai lançar a 2ª temporada de “Desgraça ao Seu Dispor” na Netflix?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar