BEETLEJUICE 2 | Johnny Depp é um dos favoritos para o elenco

Johnny Depp está sendo um dos favoritos para o elenco de Beetlejuice 2, podendo ser um dos protagonistas do filme de Tim Burton.

Publicidade

Publicidade

Tudo parece indicar que o ator Johnny Depp está a caminho de estrelar o próximo filme Tim Burton, Beetlejuice 2. Essa produção pode ser sua salvação para não ficar de fora do mundo cinematográfico, algo que esta prestes a acontecer em sua vida.

Sabemos que Johnny Depp está vivenciando um dos piores momentos da sua carreira até o momento. O ator acabou “perdendo” uma boa parte da sua carreira desde que o mesmo foi derrotado no seu processo por difamação contra o jornal The Sun, no qual o chamou de “espancador de esposas” após seus diversos conflitos com a ex-mulher, Amber Heard.

Publicidade

Seguindo suas polêmicas, veio sua renúncia a pedido da Warner Bros. na franquia de Animais Fantásticos, no qual o ator interpretou “Gellert Grindelward”. Depp acabou sendo substituido por Mads Mikkelsen, o que foi uma alegria incomparável para os fãs da saga. Recentemente, Amber Heard, atriz e ex-esposa de Johnny Depp, intimou a Walt Disney Pictures e o Departamento de Polícia de Los Angeles para deporem contra o ator.

Publicidade

Battlejuice, filme de Tim Burton 1988.
Bettlejuice, filme de Tim Burton 1988.

Mas, independente disso tudo, o renascimento de Depp na indústria cinematográfica pode acontecer: o ator tá sendo sondado como um dos favoritos para o filme Beetlejuice 2, a sequência clássica do filme de 1988 que tem como protagonista Michael Keaton. Para esta sequência, o diretor Tim Burton estará de volta à frente do projeto, e todos nós sabemos que Burton e Depp são inseparáveis já que o ator participou de diversos longas de Tim Burton.

Publicidade

Publicidade

CONFIRA também: JOHNNY DEPP | Disney pode depor contra o ator em processo judicial

A novidade faz mais sentido quando é lembrado que o ator e o diretor foram vistos publicamente em Londres, onde fontes confiáveis alegam que o encontro foi para discutir sobre o filme. Além disso, se Depp for escolhido para a segunda parte de Beetlejuice, é muito provável que Winona Ryder também retorne no papel de Lydia Deetz, como em 1988, já que ela declarou mais de uma vez que se preocupa com as acusações contra o ator.

De acordo com o South China Morning Post (SCMP) o próximo filme de Tim Burton pode colocar o ator como protagonista. “Se ele conseguir obter mais um bom papel, ele pode muito bem voltar com sua carreira”, disse o produtor independente Orian Williams. “Eu consideraria contratá-lo para o cargo certo. Você pode questionar muito, mas nunca pode questionar seu talento.” finalizou.

Deixe seu comentário