“Deadpool 3” finalizado: Hugh Jackman dá adeus às costeletas de Wolverine

Deadpool 3 finalizado Hugh Jackman dá adeus às costeletas de Wolverine
  • As gravações de “Deadpool 3” chegaram ao fim, marcando a despedida de Hugh Jackman das costeletas de Wolverine.
  • O processo de filmagem enfrentou obstáculos devido à greve do Sindicato de Atores.
  • O filme promete entrelaçar os universos da Marvel e dos X-Men da Fox, oferecendo aos espectadores uma reunião entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman.

As gravações de “Deadpool 3” chegaram ao fim, marcando um evento histórico para os fãs da Marvel. Hugh Jackman, famoso por interpretar o personagem Wolverine, se despediu das icônicas costeletas do mutante.

O veterano ator compartilhou um momento icônico com seus seguidores ao postar um vídeo em time-lapse em que aparece se libertando das famosas marcas do personagem.

Durante o processo de filmagem, a equipe enfrentou obstáculos significativos devido à greve do Sindicato de Atores (SAG-AFTRA), que interrompeu as atividades por 118 dias. A greve só chegou ao fim em novembro, com a assinatura de um novo acordo com a American Motion Picture Association.

Apesar dos desafios, Hugh Jackman se mostrou apaixonado pelo projeto, mesmo tendo que enfrentar sessões de treino matinais às 4 da manhã e uma rigorosa dieta de peixe e vegetais cozidos durante seis longos meses. Nos bastidores, o clima era de gratidão, com Jackman mencionando Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy como seus “melhores amigos” e reconhecendo a dedicação da equipe.

Reynolds, que interpreta Deadpool, também utilizou as redes sociais para comentar sobre o término das gravações, brincando sobre a capacidade do seu traje em esconder o sangue, o suor e as lágrimas investidas na produção.

A celebração do encerramento das filmagens contou com a inclusão de um novo personagem canino chamado Dogpool, que faz sua estreia na série. O cachorro foi reconhecido com um agradecimento irônico, mencionando que deixou um “presente” no trailer de um dos membros mais resistentes da equipe.

“Deadpool 3” promete entrelaçar os universos da Marvel e dos X-Men da Fox, ampliando a narrativa do multiverso e oferecendo aos espectadores uma aguardada reunião entre Reynolds e Jackman, que interpretaram juntos os heróis em “X-Men Origens: Wolverine” em 2009.

O elenco do filme contará com o retorno de atores dos títulos anteriores de Deadpool, como Rob Delaney, Karan Soni, Leslie Uggams, Morena Baccarin e Stefan Kapicic. As novidades no elenco são Emma Corrin, conhecida por “The Crown”, e Matthew Macfadyen, de “Succession”. Também circulam rumores de que Jennifer Garner pode reviver o papel de Elektra, que interpretou no filme de 2005.

Com a grande expectativa dos fãs, a estreia de “Deadpool 3” está marcada para o dia 26 de abril de 2024.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar