Dakota Johnson descobriu habilidade inusitada em gravações de “Madame Web”

Dakota Johnson descobriu habilidade inusitada em gravações de Madame Web
  • Dakota Johnson interpreta a vidente Madame Web em novo filme de super-herói.
  • A atriz revelou uma habilidade surpreendente para cenas de dublê envolvendo veículos.
  • “Madame Web” busca apresentar uma história relacionável e independente dentro do universo Marvel da Sony.

A atriz Dakota Johnson, conhecida por filmes como “Cinquenta Tons de Cinza” e “Suspiria”, está pronta para encarar um novo desafio em sua carreira. Aos 34 anos, ela interpretará a vidente Madame Web em um filme que promete trazer uma nova dimensão às adaptações cinematográficas de quadrinhos. Com data de estreia marcada para 14 de fevereiro, “Madame Web” terá a direção de SJ Clarkson e faz parte do universo Marvel da Sony.

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, Johnson revelou ter descoberto uma habilidade até então desconhecida durante as gravações do filme. Ela demonstrou uma impressionante aptidão para as cenas de dublê que envolviam a condução de veículos, como ambulâncias e táxis. A atriz comparou suas habilidades às de Tom Cruise, conhecido por realizar suas próprias acrobacias em filmes de ação.

Eu tive a oportunidade de fazer um dia de trabalho como dublê de direção, e eu sou realmente bom nisso, parece!”, revelou Dakota. “Quero dizer, eu posso fazer algumas coisas realmente incríveis com um carro. Dirigi uma ambulância. Dirigi um táxi. Dirigi tudo no filme — exceto voar pelo ar e sair de um prédio. Mas tirando isso, estou tipo, ‘Cuidado, Tom Cruise’.”

Apesar do entusiasmo de Johnson pelas sequências de ação, a produção manteve a segurança em primeiro lugar. As cenas mais perigosas foram entregues a profissionais especializados.

Sobre “Madame Web”

Madame Web” conta a história de Cassandra Webb, uma paramédica de Nova York que adquire poderes sobrenaturais após um acidente. Entre esses poderes, está a capacidade de antever o futuro. Diferente da versão dos quadrinhos, o filme apresentará uma outra origem, destacando a luta da personagem para manter sua sanidade diante de suas novas habilidades.

O enredo se passa em 2003 e acompanha Cassie em um conflito contra Ezekiel Sims, interpretado por Tahar Rahim. Três jovens com conexões obscuras ao legado do Homem-Aranha, vividos por Sydney Sweeney, Celeste O’Connor e Isabela Merced, são alvos de Sims.

A diretora SJ Clarkson, conhecida por seu trabalho em “Jessica Jones”, buscou trazer uma abordagem realista e relacionável para a personagem. “Madame Web” faz parte do universo Marvel da Sony, que inclui outros personagens como Venom e Morbius.

Antes mesmo da estreia, o filme já vem sendo alvo de críticas por parte dos fãs, cansados de histórias de super-heróis. Os próprios uniformes das personagens, bastante caricatos, já foram alvo de memes.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar