Dakota Johnson comenta participação em The Office: “pior época da minha vida”

Dakota Johnson comenta participação em The Office pior época da minha vida

RESUMO:

  • Dakota Johnson descreve sua participação no episódio final de “The Office” como “a pior época da minha vida
  • A atriz esperava uma participação breve, mas acabou passando duas semanas no set de filmagem
  • Ela enfrentou dificuldades de integração com o elenco e mencionou a presença de outras celebridades no episódio final.

Dakota Johnson revelou em uma entrevista no programa “Late Night With Seth Meyers” que sua experiência no episódio final da sitcom “The Office” não foi tão positiva quanto esperava. A atriz descreveu as duas semanas no set de filmagem como “honestamente, a pior época da minha vida“.

Johnson aparece em apenas duas cenas do episódio final e imaginava que sua participação seria rápida. No entanto, ela ficou surpresa ao descobrir que teria que passar duas semanas no set de filmagem. “Eu mal apareço na p***** da série“, lamentou a atriz.

Ao integrar o elenco no final da série, Johnson se deparou com uma atmosfera de nostalgia e intensidade emocional entre os atores, o que dificultou sua integração. Ela comentou sobre relacionamentos conturbados e antigas dinâmicas de equipe.

Algumas pessoas não falavam uma com as outras, e eu estava chegando toda animada, mas ninguém queria conversar comigo, ninguém dava a mínima“, disse Dakota. Ela também descreveu suas tarefas no set, como estar constantemente ao fundo das cenas, cuidando de tarefas como faxina.

Johnson brincou sobre a possibilidade de um spinoff de “The Office” com seu personagem de contadora, mas expressou dúvidas sobre sua sustentabilidade criativa. “Às vezes, as coisas precisam terminar quando é o momento certo“, disse ela.

Embora sua experiência em “The Office” não tenha sido a melhor, Dakota Johnson continua sua carreira de sucesso, sendo seu próximo grande projeto “Madame Teia“.

Com informações de EW.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar