Cruella | Disney divulga novo trailer e pôster do live action

Cruella DeVil (Emma Stone) enfrenta a Baronesa (Emma Thompson) em novo trailer do live action, que estreia em Maio de forma híbrida.

Desde que foi anunciado seu lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+, diversos fãs da Disney tem esperado ansiosos por mais novidades sobre o live action “Cruella”, que irá retratar a origem da famosa vilã que caçava cachorrinhos para fazer casacos em “101 Dálmatas”, animação de 1996.

Seja pela curiosidade em saber como a Disney irá abordar a origem da vilã ou pelo estilo punk que a história da estilista será narrada, o filme estrelado por Emma Stone (La La Land: Cantando Estações) promete ser uma das grandes estreias do ano. Para dar continuidade ao seu período promocional, a The Walt Disney Studios, produtora do longa, divulgou um novo trailer oficial do título, que pode ser conferido no canal oficial dos estúdios no YouTube. Assista:

No novo trailer, vemos a Baronesa, interpretada por Emma Thompson (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), dando conselhos para uma Cruella jovem e desiludida: “Me permita te aconselhar. Você não pode se importar com ninguém mais. Os outros são obstáculos. Se você se importa para o que um obstáculo quer ou fala, você está morta”. O restante do vídeo é focado nos conflitos que Cruella irá desenvolver com a personagem, que esnoba dela enquanto jovem estilista.

O trailer conta com a música “Perhaps, Perhaps, Perhaps” de Doris Day em sua trilha sonora, e também nos apresenta uma nova relação entre os acontecimentos do live action com a animação: Cruella rouba os cachorros de sua rival, que pertencem a raça Dálmata. É nesse momento, inclusive, que deve ser estabelecida a odiosa relação que a protagonista tem com cachorros dessa raça.

Além do trailer em questão, a Disney também divulgou um pôster inédito do longa, onde podemos ver a personagem principal na mesma estética monocromática utilizada nas outras peças promocionais do filme. Confira:

Pôster oficial de Cruella
Emma Stone como Cruella DeVil em novo pôster promocional do filme, que estreia em Maio (Imagem: Divulgação/Disney)

Cruella” está programado para estrear nos cinemas e no Disney+ no dia 28 de Maio desse ano. Para assisti-lo na plataforma de streaming, entretanto, o assinante terá que adquirir o recurso Premier Access, que desbloqueia conteúdos exclusivos do serviço. em “Raya e o Último Dragão”, o recurso estava disponível pelo valor único de R$69,90, mas ainda não sabemos se o preço será mantido nas produções futuras. Como de costume, o título deve estar disponível às 4h da manhã (horário de Brasília) do seu dia de estreia.

Além de Emma Stone e Emma Thompson, participam do elenco do filme os atores Dev Patel no papel de Raj, Mark Stong como Boris, Joel Fry como Jasper, Paul Walter Hauser como Horácio, Jamie Demetriou como Gerald, Emily Beenchan como Anita e Hakura Abel como Liberty. O roteiro do filme fica por conta de Tony McNamara e Dana Fox, reconhecidos internacionalmente pelos seus trabalhos nos filmes “A Favorita“, também estrelado por Stone, e “Encontro de Casais”.

CONFIRA Também:
Disney+ | Produções que estreiam em Abril no streaming

Não se esqueça de compartilhar suas opiniões sobre o filme em nossas redes sociais, e para mais informações sobre “Cruella” ou outras produções do Disney+, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário