Cruella | Personagem aceita assumir papel de vilã em novo trailer do filme

Teaser trailer divulgado durante o Latin AMA mostra a personagem em ascensão para o papel da famosa vilão de "101 Dálmatas".

Desde que foi anunciado que “Cruella”, live action estrelado por Emma Stone, seria lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+, as expectativas para o longa estão altíssimas, principalmente entre quem acompanhou a personagem durante “101 Dálmatas”, animação de 1996 onde a antagonista foi apresentada. Desde o anuncio do novo método de distribuição, a Disney tem divulgado mais peças promocionais do longa, e uma delas foi veiculadas ontem.

Durante a exibição do evento Latin America Music Awards (Prêmio da Música Latino-Americana), exibida ontem, os estúdios aproveitaram a popularidade do evento para divulgar um trailer inédito de “Cruella”, onde os espectadores podem conferir uma série de cenas inéditas do filme. O vídeo em questão foi liberado pela NGL Studios, cujo conteúdo é voltado para produções latino-americanas.

Na nova peça, é possível notar que Cruella realmente está decidida a estabelecer competitividade contra a Baronesa, personagem de Emma Thompson. Para isso, ela aceita assumir o papel de vilã, visto que acredita que “as pessoas precisam de uma vilã para acreditar”. Cenas inéditas envolvendo as roupas criadas pela estilista, os dálmatas de sua rival e um misterioso incêndio também fazem parte do novo trailer, que descreve a personagem como “a malvada mais malvada”. Assista ao vídeo legendado por nossa equipe:

O roteiro é assinado pelos escritores Tony McNamara e Dana Fox, que ficaram famosos após seus trabalhos nos longas “A Favorita” e “Encontro de Casais”. Além das estrelas Emma Stone (La La Land – Cantando Estações) e Emma Thompson (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), o longa conta com os atores Dev Patel (Raj), Mark Stong (Boris), Joel Fry (Jasper), Paul Walter Hauser (Horácio), Jamie Demetriou (Gerald), Emily Beenchan (Anita) e Hakura Abel (Liberty). Confira a sinopse oficial:

Cruella é sobre os dias rebeldes de uma das mais notáveis e estilosas vilãs, a lendária Cruella de Vil. Ambientado em Londres de 1970, na cena da revolução do punk rock, o filme acompanha uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota esperta e criativa determinada a construir uma reputação com seus designs. Ela faz amizade com dois jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e juntos eles podem construir uma vida nas ruas de Londres.

Aqui no Brasil, apesar de estar disponível no Disney+, os assinantes convencionais da plataforma não poderão assisti-lo gratuitamente. Para fazer isso, será necessário adquirir o recurso Premier Access, que libera a exibição do filme após o pagamento único de R$69,90. Algumas semanas depois, o longa deve ser liberado de forma gratuita na plataforma, mas a Disney ainda não revelou quando isso irá acontecer. A mesma estratégia será aplicada na distribuição de “Viúva Negra“, filme da Marvel Studios cuja estreia está programada para o dia 19 de Julho desse ano.

“Cruella”, por sua vez, segue programado para estrear no dia 28 de Maio. Para mais informações sobre o longa e outras produções da The Walt Disney Studios, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário