Filme com Mel Gibson é um dos mais vistos no Prime Video e você também deveria assistir

Mel Gibson e um grande elenco estão em alta na Amazon Prime com o lançamento recente do filme Crimes em Hollywood. 

Lançado originalmente em 2021, o filme dirigido por Tim Kirkby, foi lançado originalmente em 2021, mas apenas agora está chegando ao grande público através do streaming. Com uma mistura dos gêneros ação e comédia, o longa promete entretenimento puro para o público fã de uma boa trama de investigação criminal.

Conheça o filme “Crimes em Hollywood”

Crimes em Hollywood filme sucesso na Amazon Prime

Em Crimes em Hollywood, um ex-policial que saiu da organização com desonras, mora afastado de tudo e de todos, com o único objetivo de ter tranquilidade para o resto da vida.

Ele recebe a chance de se redimir de alguma forma, quando uma ex-colega de trabalho vem até ele pedindo auxílio para a resolução de um caso envolvendo um famoso astro de cinema, acusado de ter matado a esposa.

A ligação com a agente acaba fazendo com que ele decida retornar a ação, porém, ele passa a se envolver em um embrenhado de mentiras e conspirações totalmente inesperadas.

Elenco

Crimes em Hollywood não ganhou muitas atenções em seu ano de lançamento, porém, conta com um elenco cheio de estrelas.

Além de Gibson na pele do antagonista acusado de assassinato, o filme também tem em seu elenco o astro de Sons Of Anarchy, Charlie Hunnam, e a atriz brasileira, sucesso em Deadpool, Morena Baccarin.

Além deles, outros nomes presentes no filme são Rupert Fried, Lucy Fry, Clancy Brown, David Pasquesi Jacob Scipio.

Vale a pena assistir

Crimes em Hollywood não deve agradar tanto os espectadores que estão em busca de uma trama super original. Porém, para quem busca nada além de um bom entretenimento com bons atores, o filme cumpre muito bem a missão de divertir.

Com uma pontuação de 5.8 no IMDb, o filme é considerado um longa mediano, no entanto, o carisma de Gibson, Hunnam e Baccarin conseguem aplacar um pouco as falhas de roteiro do longa.

Em resumo, se você busca apenas algo fácil e não tem grandes expectativas, com certeza Crimes em Hollywood não vai te ofender, ou qualquer coisa do tipo. É uma diversão carismática e por isso, vale sim a pena assistir.

CONFIRA Também: Que horas estreia “O Assassino” na Netflix?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar