Após serem criticados por Millie Bobby Brown, criadores de “Stranger Things” rebatem argumentos

Desde a última sexta-feira, quando os episódios finais da 4ª temporada de Stranger Things” estrearam na Netflixa série original tem estado em alta nas redes sociais. Com um season finale de tirar o fôlego, a série já foi assistida por milhões de assinantes da plataforma de streaming e deve bater recordes ainda mais animadores dentro dos próximos dias.

Entre os diversos assuntos debatidos pelos fãs, é notório que boa parte da repercussão [SPOILER] se devem às mortes que acontecem no capítulo final da temporada. Ao fazer com que personagens queridos pelo público enfrentem caminhos sombrios, os irmãos Duffer apostam alto na ideia de que essas perdas acrescentam profundidade e realismo à trama.

Apesar de, na maioria dos casos, essas mortes gerarem tristeza e até mesmo revolta em alguns fãs, essa opinião não é compartilhada por todo o elenco da série. Em uma entrevista recente, Millie Bobby Brown criticou os roteiristas de Stranger Things” por não matarem personagens o suficiente, já que o elenco da produção está cada vez maior. Confira uma publicação com as falas da atriz:

 

A fala de Millie Bobby Brown ao portal The Wrap geraram tantas repercussões que chegaram aos irmãos Duffer, criadores da série original. Em uma conversa no podcast “Happy Sad Confused”, os produtores rebateram as críticas da atriz com bom humor. Confira o que disse Matt Duffer:

“Do que a Millie nos chamou? Ela disse que éramos ‘Sallies sensíveis’. Ela é hilária. Acredite em nós, exploramos todas as opções na sala de roteiro. Apenas como uma hipótese: se você matar Mike (Finn Wolfhard), é como… isso é depressivo… nós não somos Game of Thrones. Isso é Hawkins, não é Westeros. A série deixaria de ser Stranger Things, porque você não tem que tratar com realismo, certo? Então até quando Barb [Shannon Purser) morre, existem duas temporadas de luto sobre isso, então, imagine – isso é algo em que estamos interessados em explorar ou não interessados em explorar?”

Ainda assim, o produtor revelou que algumas mortes estão “na mesa” para a temporada final da série. “Estou apenas me defendendo contra essas acusações da Millie Bobby Brown e esclarecendo que há vidas por trás disso, não tem nada relacionado com minha sensibilidade”.

CONFIRA Também:
Quando se passará a 5ª temporada de “Stranger Things” Entenda o salto temporal da série!

E você, acredita que mais mortes deveriam acontecer em Stranger Things“? Qual acontecimento da 4ª temporada mais chamou sua atenção? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todos os conteúdos que envolvem as produções originais da Netflixfiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: NME

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar