Mãe biológica tenta recuperar contato com a filha em novo suspense alucinante da Netflix. Conheça!

Desde que a Netflix passou a investir na divulgação do filme A Mãe“, estrelada pela estrela Jennifer Lopez (As Golpistas; Case Comigo), o título tem sido um dos mais aguardados do ano pelos assinantes.

Com um enredo de tirar o fôlego, a trama estreou na Netflix e já está dando o que falar entre os fãs mais assíduos das produções originais da plataforma. Conheça-o melhor:

Qual é o enredo de “A Mãe”?

Mãe faz de tudo para proteger a filha biológica em novo filme (Imagem: Divulgação/Netflix).

De forma geral, o enredo central de A Mãe” introduz ao público em um cenário de suspense ao apresentar uma garota chamada Zoe, que cresce em uma família adotiva afetuosa e, ao completar 13 anos de idade, demonstra um desenvolvimento excepcional na escola e entre os amigos.

Tudo muda, contudo, quando uma revelação chocante vira sua vida do avesso. Ao ter sua verdadeira identidade descoberta por criminosos, a garota é sequestrada do seu lar adotivo. A princípio, os criminosos pretendiam reconectá-la à sua mãe biológica, a quem ela pouco conhece. Tudo fica ainda mais intenso, então, quando Zoe é levada ao encontro da mulher que a gerou.

Inicialmente, ela descobre que sua mãe biológica é uma assassina mortal que ainda faz de tudo para proteger a filha – mesmo que distante. Com o passar do tempo, é revelado os motivos pelos quais Zoe foi abandonada – e a medida que elas fogem do perigo, a protagonista descobre que sua mãe está lutando para demonstrar afeto. Juntas, agora, elas deverão tentar reconstruir essa relação.

Por que o filme tem de tudo para se tornar um sucesso na Netflix?

A Mãe
Filme tem tudo para ser um sucesso na plataforma (Imagem: Divulgação/Netflix).

Inicialmente, quem observa os materiais promocionais de A Mãe” pode acreditar que o filme não se passa de um novo suspense da plataforma de streaming – mais um entre os tantos que, com recorrência, conquistam os assinantes e logo saem das produções em alta sem deixar rastros.

Aqui, contudo, A Mãe” consegue superar as expectativas ao introduzir o público em uma trama que – além de prender o assinante em seu suspense de tirar o fôlego – ainda consegue deixar o público dividido em relação às ações da mãe biológica da protagonista. Inicialmente, todos nutrem certa repulsa pela personagem, mas o longa trabalha nesta virada de expectativas.

Uma vez que entendem os motivos pelo qual Zoe foi abandonada, não demora muito para que o público se torne cúmplice dessa relação que, apesar de complexa, ainda demonstra um grande potencial. A partir de então, a jornada se tornada mais emocionante ao misturar, em doses perfeitas, suspense e drama.

Entende-se, então, que o filme A Mãe” é uma experiência imperdível para quem busca na plataforma de streaming uma experiência imersiva que para além de tirar o fôlego, é capaz de emocionar até mesmo os espectadores mais céticos. Com sequências de ação contagiante, o filme promete te deixar na ponta do sofá.

CONFIRA Também:
Black Knight é uma das grandes estreias desta sexta-feira na Netflix

Por fim, queremos saber: você pretende assistir ao filme “A Mãe” no catálogo da Netflix? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar