Lançada há 5 anos, série espanhola de suspense voltou a ser um fenômeno na Netflix

Apesar de ter sido lançada em 2018, a série original Fugitiva” continua fazendo sucesso entre os assinantes da Netflix, que se surpreendem com a originalidade e desenvolvimento da produção.

Com um enredo complexo e de tirar o fôlego, a trama consegue misturar drama, realismo e suspense de tirar o fôlego em uma sintonia única que dá o que falar entre o público. Conheça:

Qual é a história de “Fugitiva”?

Fugitiva
Mãe abandona vida de luxo para fugir de relacionamento tóxico (Imagem: Reprodução/IMDb).

A princípio, o enredo de Fugitiva” gira em torno da história de Magda (Paz Vega), que tinha uma vida feliz até que o matrimônio a trancou em um cotidiano que se repete todos os dias. Durante os últimos 20 anos em que foi casada com Alejandro Guzmán (Julio Bracho), ela dedicou-se quase que integralmente à maternidade e ao papel de esposa.

Ainda que exemplar dentro e fora de casa, ela era humilhada diariamente pelo marido, mas essa rotina exaustiva de abuso deveria chegar a um fim. Cansada de ser agredida, Magda percebe que os negócios que sustentam sua família colocam em risco não apenas sua vida, mas também a de seus filhos.

A partir de então, ela toma uma decisão arriscada: forjar o próprio sequestro e levar seus três filhos adolescentes com ela. Para isso, ela precisa abrir mão dos luxos da vida para que possa, finalmente, distanciar-se de Alejandro. O que ela não esperava, contudo, era que os planos não fossem sair exatamente como planejou.

O que os assinantes acham da série?

Assinantes se encantam por versatilidade e intensidade da série (Imagem: Divulgação/Netflix).

 

Desde que chegou na Netflix, a série Fugitiva” tem dado o que falar entre os assinantes da plataforma, que aclamam seu enredo envolvente e sua proposta completamente original. Por este motivo, a produção tem se mantido em alta mesmo que meses após seu lançamento.

Nas redes sociais, os assinantes compartilham os mais diversos tipos de reações sobre o título. “Pensa em uma série que prende a gente. Terminei agora, super recomendo!“, destaca uma espectadora da produção. “Fiquei presa do início ao fim. Espetacular“, destaca outra assinante que ficou imersa na trama.

Entende-se, então, que Fugitiva” é uma série cuja premissa é mostrar a triste realidade que algumas mulheres são submetidas em relacionamentos abusivos – mas que supera seu gênero dramático ao entregar reviravoltas chocantes e sequências de tirar o fôlego.

Por fim, queremos saber: você pretende assistir Fugitiva” na plataforma de streaming? Quais são suas expectativas para a série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo que envolve a produção, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar