Baseada em fatos reais, série da Netflix segue família especializada em sequestrar milionários. Conheça!

Apesar de grandes sucessos como Enola Holmes 2” Manifest” terem sido lançados recentemente na Netflix, algumas produções internacionais seguem fazendo sucesso na plataforma – como é o caso de O Segredo da Família Greco”.

Baseado em uma história real acerca de crimes, a série se destaca pela sua premissa cativante capaz de manter o público preso em todos os episódios da primeira temporada, que estreou na última sexta-feira (4) no catálogo da gigante de mídia.

Como a série acabou estreando junto a outros títulos promissores da plataforma, muitos assinantes devem estar se questionando sobre o que se trata a produção e informações relevantes acerca dos bastidores. Confira, a seguir, tudo o que você deve saber antes de dar o play em O Segredo da Família Greco”:

Conheça a trama principal de “O Segredo da Família Greco”:

O Segredo da Família Greco
Família especializada no crime é destaque em série mexicana da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

Descrito como uma trama que adapta crimes reais através de uma ótica policial vintage, a produção adapta a minissérie argentina Historia de un Clan”, que fez sucesso em sua exibição original no ano de 2015. A história, como todo bom drama latino-americano, é focada nos conflitos e segredos de uma família chamada Greco,  que para além da representação tradicional esconde crimes embaixo do tapete.

Com uma hierarquia bem estabelecida e integrantes diversos, a família ganha destaque no mundo do crime por serem capazes de sequestrar, torturar e assassinar vítimas quando o resgate que solicitam não é cumprido. Baseada em uma história real, a série não poupa esforço em representar a frieza desses personagens e a forma irrestrita como eles se sentem a vontade no crime. 

O núcleo principal dos Greco é composto por quatro filhos: Sabrina, Abril, Darío  Andy. Este último é o mais “certinho” de todos e se vê rotineiramente em conflito moral frente aos crimes cometidos pela família. Tudo fica ainda mais tenso quando uma crise econômica afeta o negócio que dá subsistência à família, e agora eles devem fazer de tudo que está ao seus alcances para manter o status conquistado através dos anos.

Conheça o elenco e a equipe da série:

O Segredo da Família Greco
Fernando Colunga, de “Maria do Bairro” e “A Usurpadora”, retorna em série da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

Um dos grandes destaques da série original da Netflix está, inquestionavelmente, na participação do astro Fernando Colunga, que ganhou o mundo após ter participado de grandes novelas mexicanas como Maria do Bairro” A Usurpadora”. Aqui, ele interpreta o poderoso patriarca e chefe da família Aquiles Greco, que mostra seu potencial ao ser a cabeça por trás da maior parte das ações do grupo.

Ainda participam do elenco principal nomes como Roberta Damián (Despertar Contigo; MexZombies), Rafael Ferro (Educando a Nina; Presságio), Luis Machin (Existir; Necrofobia), Manuel Masalva (A Rosa dos Milagres; Narcos – México), Lisa Owen (Ponto de Vista; Pecado Original), Alejandro de Hoyos Parera (Obediência Perfeita; Não Foi Minha Culpa) e Paula Reca (Veredas; Aliados).

Já o roteiro da série é uma adaptação comandada por Alejandro Ciancio, que anteriormente já trabalhou como diretor em séries como El Marginal – O Cara de Fora” (2016 – 2022) e El Hincha” (2022). Outro grande destaque da produção está em sua trilha sonora, comandada pelo compositor e músico Juan Carlos Enriquez (Narcos; Velozes e Furiosos 7).

Assista ao trailer de “O Segredo da Família Greco”:

CONFIRA também:
7 séries imperdíveis que estreiam em novembro na Netflix

Você pretende assistir a série O Segredo da Família Greco” no catálogo da Netflix? Quais são suas expectativas para a produção original da plataforma de streaming?  Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve o título e os demais lançamentos da marca, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar