Divertida e sem escrúpulos, nova comédia da Netflix é o entretenimento ideal para o público adulto

Em meio a tantos suspenses e filmes realistas sobre a vida, a Netflix usualmente investe em produções instigantes de tirar o fôlego. Neste sentido, Hormônios à Flor da Pele” é um destaque recente.

Apesar do futuro promissor, parte considerável dos assinantes ainda não conhecem a premissa e o enredo da comédia. Confira, a seguir, algumas informações que se sabem acerca do título:

Qual é o enredo de “Hormônios à Flor da Pele”?

Hormônios à Flor da Pele
Amigos ficam em situação complicada quando suas genitálias começam a falar (Imagem: Divulgação/Netflix).

A princípio, todo o enredo central do filme alemão Hormônios à Flor da Pele” leva o público de volta ao universo de duas comédias alemãs que foram sucesso durante os anos 2000. Neste sentido, o enredo do filme gira em torno do desajeitado Charly (Tobias Schäfer) e sua melhor amiga Paula (Cosima Henman) – e ambos são amigos há meses.

Inicialmente, as relações de ambos corriam dentro dos conformes, mas tudo começa a mudar quando os órgãos sexuais de ambos comecem a se comunicar de forma independente. A partir de então, eles ficam conectados pelo fato de suas genitálias comentarem suas vontades chocantes.

Tudo fica ainda mais difícil quando eles descobrem que estes órgãos tentam fazer com que eles nutram uma relação bastante diferente para os padrões de amizade. Ainda assim, eles tentam manter a normalidade. Com tamanha conexão e entre as festas de colegial, será possível se controlar em um universo tão difícil?

Por que o filme promete fazer tanto sucesso?

Filme promete fazer sucesso pelo seu lado descontraído (Imagem: Divulgação/Netflix).

Em tempos onde filmes realistas e suspenses se destacam na Netflix, algumas apostas como o longa Hormônios à Flor da Pele” surgem para os assinantes como uma forma de desconectarem-se de suas vidas e investirem em histórias cuja profundidade se dá através das peculiaridades da vida humana.

Neste sentido, Hormônios à Flor da Pele” surge como um besteirol clássico e sem censuras que promete entreter o público jovem e adulto da plataforma. Aqui, ao apostar na ideia inusitada de genitálias falantes, o filme se destaca pela originalidade e por deixar o espectador intrigado com sua premissa.

Cheio de altos e baixos, é um filme que acerta ao apresentar uma trama leve e despretensiosa. Em determinados momentos, algumas piadas podem parecer gráficas ou explícitas demais para parte dos assinantes – caso esteja em busca de uma produção descontraída e sem escrúpulos, contudo, pode ser a escolha ideal para você.

CONFIRA Também:
Marco na história do cinema, este clássico eletrizante deixará a Netflix em breve!

Porém, essa relação passa a enfrentar alguns problemas quando os órgãos sexuais dos dois começam, de repente, a se comunicar e expressar algumas vontades chocantes. Enquanto as vozes planejam uma relação bem diferente entre os amigos, eles tentam manter a boa amizade como sempre foi. Mas, em meio a tantas festas e a vida na escola, será que ficar apenas na amizade vai ser tão fácil assim?

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar