Leve e divertida, esta comédia sueca da Netflix ganhou o coração dos assinantes. Conheça!

Recentemente, tem se tornado cada vez mais comum que filmes e séries internacionais se destaquem no catálogo da Netflix. Neste sentido, o longa O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim” é um destaque recente.

Cheio de altos e baixos, o filme traz excelentes cenas de comédia e uma protagonista para lá de autêntica. Conheça todos os detalhes:

Qual é a trama de “O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim”?

O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim
Enredo do filme gira em torno da autêntica Hanna (Imagem: Divulgação/Netflix).

A princípio, todo o enredo central de O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim” transita a todo momento entre os gêneros de comédia e drama. Nesse sentido, todos têm a oportunidade de conhecer melhor a protagonista Hanna (Katia Winter), conhecida por todas por sua ambição e sucesso. Desde muito nova, ela sempre sonhou em conquistar tudo o que quer.

Apesar dos outros pontos bem sucedidos de sua vida, Hanna começa a achar que precisa de um filho para completar os padrões perfeitos. Animada, ela compartilha a ideia com o namorado, mas se surpreende com o fato de que ele, na verdade, quer acabar o relacionamento que tem com ela.

A partir de então, tudo vai por água abaixo e Hanna perde a vida perfeita que tinha. Mesmo reavaliando suas escolhas do passado, ela não se deixa dar por derrotada. Com o desejo de recuperar o homem que ama, a protagonista guia o público do filme por uma jornada de prazer e autoconhecimento femininos.

Por que o filme faz tanto sucesso na Netflix?

O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim
Produção ganha destaque pelo enredo leve e descontraído (Imagem: Divulgação/Netflix).

Agora, que conhece o enredo de O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim“, deve estar se perguntando o que este filme tem de tão especial e por que ele se destaca tanto entre os assinantes da Netflix. Neste sentido, é seguro que parte do sucesso do filme se deve por sua premissa única e instigante.

A ideia de que uma mulher vê a vida ruir e agora precisa correr contra o tempo para reconstruir seus novos caminhos pode não ser a mais nova do gênero, mas a forma inusitada e autêntica como Hanna faz isso certamente encontrará eco em milhares de espectadores do filme – especialmente as do público feminino.

Entende-se, portanto, que O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim” é a escolha perfeita para quem busca na Netflix uma produção leve e descontraída, onde os altos e baixos do enredo encontram-se com elementos de humor e comédia que encontrarão respaldo em centenas de assinantes que se divertem com o título.

Por fim, queremos saber: você pretende assistir O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim” no catálogo da plataforma de streaming? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas para mais informações sobre o longa!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar