Romance estilo “Sessão da Tarde” volta a ser sucesso na Netflix: “Leve, interessante e descontraído”

Recentemente, tem se tornado cada vez mais comum que filmes que já fizeram sucesso anteriormente voltem a se destacar na Netflix. Neste sentido, As Cores do Amor” merece sua atenção.

Com uma trama leve e descontraída, o longa no estilo Sessão da Tarde” apresenta ao público uma história de amor, carinho e superação. Confira todos os detalhes a seguir:

Qual é o enredo do filme?

Conheça a trama do romance “As Cores do Amor” (Imagem: Divulgação/Hideaway Pictures).

Inicialmente, o enredo de As Cores do Amor” gira em torno da personagem Taylor, que decide retornar à sua cidade natal após perder o emprego de bibliotecária na metrópole onde trabalhava. Agora, ela se muda para Forest Ridge, no interior de Montana, para passar alguns dias com a família e participar de um baile.

Ao chegar no local, ela descobre que seu irmão mais velho está tentando resolver problemas na venda de um hotel que pertencia à sua família e agora será administrado por Joel, um empresário que almeja construir um resort na propriedade. Com isso, vários turistas seriam trazidos para a pequena cidade – que ganharia um empreendimento de grande porte.

Taylor, contudo, não está feliz em abrir mão da história de sua família – e para isso começa a investigar a importância histórica da construção. Caso o conselho municipal reconheça a relevância do edifício de mais de 100 anos, ele deverá ser mantido. O que a protagonista não esperava, contudo, era que seus sentimentos por Joel entrariam no meio da disputa.

O que os assinantes acham de “As Cores do Amor”?

Filme conquista o público pela leveza (Imagem: Divulgação/Hideaway Pictures).
Apesar do sucesso nacional na Netflix, o filme As Cores do Amor” foi produzido pelo canal norte-americano Hallmark, famoso pelas suas produções leves e descontraídas no estilo “sessão da tarde“. Neste sentido, o longa se apropria de clichês do gênero na tentativa de apresentar uma história entusiasmante e divertida.

Nas redes sociais, quem já era fã dos títulos do canal aclamou o filme, que conquista a todos pelo seu desenvolvimento. “Um pouco água com açúcar, mas bastante bonitinho”, destaca uma assinante da plataforma. “Uma graça! Leve e muito gostoso de assistir“, pontua outra espectadoras.

Entende-se, portanto, que As Cores do Amor” supera o uso de clichês ao conseguir entregar uma experiência leve e descontraída em dias tão conturbados. Com personagens apaixonantes e cenas que geram borboletas no estômago, o filme é a pedida perfeita para uma tarde água com açúcar.

CONFIRA Também:
Gosta de “filmes de cachorro”? Conheça este drama impactante que deixará a Netflix em breve!

Agora, queremos saber: você pretende assistir As Cores do Amor” no catálogo da Netflix? Quais são suas percepções sobre o filme? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e fiquem sempre ligados para mais informações sobre o longa!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar